Versos de Menina Mulher
Sou onça criada,
Menina mimada,
Doce espinho!
Nunca fugi de nada,
Só me meto em roubada
Mas no final da rodada,
sou eu que venço,
Touché!
Posso até morrer de amores
e ao despetalarem minhas flores,
Observando cada pétala cair,
Chorar minhas dores
E no final, aprender a partir.
A mulher sábia procura sua felicidade, seu prazer e sua realização pessoal antes e acima de tudo. Procura manter a harmonia nas relações de família, amigos e amores, manter a paz e a alegria a sua volta é sempre seu ideal, finge por vezes que não vê, que não se importa, e não discute pra provar nada, ela se basta. Não depende, não implora, não aceita migalhas nem nada pela metade. Se completa, se cuida, se valoriza, cresce e aprende, sem se lamentar. Vive tudo plenamente dando o melhor de si, passa fome se preciso pra ver os seus comerem, perdoa, é educada, feminina, meiga mulher. Mantém a ordem a sua volta, abrindo mão de determinados conceitos pra viver cada dia melhor.
Entre as magrelas e as gordinhas, as loiras e as morenas, eu fico com as mais simpáticas e com personalidade.
O mundo sem as mulheres seria como um jardim sem flores: sem suavidade, sem cor, sem cheiro, sem graça.
Por favor pare de falar mal da comunidade lgbt,porque essa comunidade e tudo se ñ fosse ela todos as pessoas seram preconceituosas e tóxicas
No relacionamento com um parceiro, um dos grandes desafios para a mulher é reconhecer e abraçar a vulnerabilidade do parceiro. Muitas vezes, ao conviver intimamente com um homem descobrimos sua fragilidade e esta se contrapõe à imagem de força, proteção, segurança que ele transmite no mundo externo. As duas partes fazem parte dele e não podemos abraçar uma e rejeitar a outra. Mas devido à educação e condicionamentos culturais muitas vezes a mulher imagina um homem com super poderes, esquecendo que o super homem também guardava um Clark Kent desajeitado e tímido dentro de si. Abraçar a vulnerabilidade também não significa ir na outra direção, se tornar uma mãe protetora do parceiro que o fragiliza mais ainda. O desafio é manter a relação de homem e mulher, abraçando a força e a fragilidade mutuamente, abraçando a pessoa real que temos ao nosso lado e não nosso sonho.