Versos de Mãe para Filha

Cerca de 9955 versos de Mãe para Filha

Pensamentos meus, mãe na terra, pai no céu, confiar só em Deus.

Inserida por vinicius_duarte_1

"Não faça do 8 de março uma data sobre sobre as mulheres da 'sua vida'. Sua mãe, sua esposa, sua filha. A data não é sobre você".

Inserida por lubaffa

Minha mãe, no alto dos seus 87 anos, com aquele sorriso maroto, dizia: "estou vendo o tempo passar". Parecia não esperar mais nada deste plano, a não ser assistir as suas novelas, ler revistas de "fofocas", saboreando algum doce que lhe chegava às mãos. Apesar do quanto a vida lhe "sugou", lhe "maltratou", não perdeu a capacidade de amar, de ser solidária e compassiva, de nos ensinar que a simplicidade gera paz. Naquela época, o seu jeito de ser não era muito claro para mim. Hoje, estou sempre revisitando-a e saboreando cada ensinamento que ela nos deixou. Muitas vezes, e com certa frequência, sinto saudades dela e hoje, dia internacional da mulher, a minha homenagem é para você "Vovó Moza", minha doce e eterna mãe, grande mulher, a mais sábia de todas. Sei que está feliz no seu novo e eterno lar. Nunca consegui dizer "eu te amo" mas vou te amar para sempre, minha mãe.

Inserida por DelvaBrito

Entre tantas lembranças que guardo da infância a que mais me enternece é a da minha mãe deitada ao meu lado, do calor do seu abraço me envolvendo como um cobertor quentinho e do som da sua doce voz que como uma canção de ninar embalava lentamente os meus medo, antes que o sono chegasse.

Inserida por ednafrigato

Ter um filho autista é reaprender todos os dias a arte de ser mãe...

Inserida por JosyRibeiro1309

Hoje fico impressionado com cada conselho que acatei da minha mãe, minha avó e do meu padrinho, e de algumas pessoas mais velhas, parece que elas sabem cada passo que vamos dar. Obrigado por tudo, já me livrei de muitas coisas por ter acatado esses conselhos, eu achava que eles eram chatos de mais, mas agora passei a entender que não era chatice, e sim preocupação comigo. Bjs.

Inserida por GersonSilva

o mundo não e mãe ,mas te bate ,nem todo beijo doce tem sabor de chocolate.

Inserida por xandy_leles

Ninguém fala das nossas filhas. Quando falam, é “prostituta”, “garota de programa”, nunca “mãe”, “filha”. O nosso dever é não deixar que essas garotas sejam esquecidas.

Inserida por pensador

Tem razão mãe! Ninguém pode me amar mais do que a senhora...

Inserida por dudiinha_santos

Ser mãe é ser esteticamente perfeita!!

Inserida por EdivaniaSantos670

Senhor Jesus, nós humildemente vos pedimos por intercessão de vossa mãe Maria Santíssima, livrai-nos da contaminação do coronavírus, o qual ameaça a vida de cada um de nós. Amém.

Inserida por luizborgesdosreis

Mãe natureza, tú nos destes de presente, como uso e fruto, as estrelas, as matas, as pedreiras, os rios, as cachoeiras e o mar. Oh mãe celeste, que assim sendo, como um ato de gratidão, deixo aqui, uma singela homenagem aos orixás, entre eles: Oxum, Ogum, Iansã e Iemanjá.

Inserida por carla_amorim

‪Você só escuta o que quer, fi duma mãe‬

Inserida por Elmatarazzo

Me fala o que tu pensa,não sou mãe Dináh pra adivinhar

Inserida por Elmatarazzo

A gratidão é mãe de todos os sentimentos nobres.

Inserida por GeraldoMorais

"O Amor de mãe é herança do verdadeiro amor de Deus e habita no coração de todo aquele que o ama e segue seus principios seja mãe ou seja pai, pois dar a luz é fato que qualquer mulher se torne mãe."

Inserida por neto_sa

Grandiosidade e generosidade são adjetivos atribuídos a mãe natureza. Assim como nosso Pai, nos fornece os alimentos vitais necessários para nos reabastecemos fisicamente e mentalmente.

Inserida por carla_amorim

Como dizia minha mãe: invejoso nunca leva vantagem.

Inserida por ElCavalera013

Todo mundo nascem amando alguém sua mãe ou seu pai ou sua irmã ou seu irmão, mas nem um deles vão te dar o verdadeiro amor, porque verdadeiro amor não tá em nem um deles mas sim em vc mesmo

Inserida por Flacion

Uma mãe cria dez filhos, mas na dezena de filhos, apenas um deles honra sua mãe por todos os outros.

Inserida por ClaudioPoeta