Versos de Mãe para Filha
Deus nos presenteia com muitas alegrias. E uma delas é o privilégio de ser mãe. Os filhos por muitas vezes nos agradecem por sermos suas mães, não é mesmo rsrsrs...Porém, na minha opinião, nós mães sentimos a necessidade de agradecer todos os dias por tê-los em nossas vidas. A "Vida" é uma dádiva, e ser "Mãe" é um milagre!
De todas as bênçãos que já tive, ser Mãe foi a mais esplendorosa... pela honra e pela glória de carregar em mim um anjo abençoado e enviado por Deus!
A lembrança da mãe ausente é antídoto para a saudade do amor perdido. Assim, se fazendo sempre presente.
Mãe você é um presente que criou outro presente para presentear a Deus! Obrigada mãe por me trazer a vida e me mostra o que eu não conhecia! Te amo !
Ser mãe é mais que carregar um ser em seu ventre por nove meses... é carregar no coração a vida toda!!!
Sou filho de Deus; sou filho de pai; sou filho de mãe: a unica diferença não esta em ser filho; mas na forma de como este amor é subjetivado...O amor pai é voltado para as coisas que da o filho; o amor de mãe ensinamento, amor e perdão; já o amor de Deus inclui amor, perdão e entrega; entregou o seu único filho Jesus Cristo para nos faze-los filhos da redenção
Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensinamento de tua mãe, porque serão como diadema gracioso em tua cabeça, e colares ao teu pescoço.
''Agradece se o ato que da sua mãe arrancou lagrimas, te deu o dia seguinte pro cê reverte as falhas.''
''Não. As gerações futuras não deveriam chorar, pelas mesmas angustias que um dia vi minha mãe tentar se matar...''
Amor de pai e mãe é um sentimento que, independentemente da circunstância, traz ao ser humano o verdadeiro sentido de paz interior, pois esse é o verdadeiro sentimento que devemos transmitir aos nossos filhos. A mãe é nosso colo nas horas de dores, sejam físicas ou da alma, e o pai é o abraço acolhedor nos momentos de decisão. Ambos formam a combinação de um laço infindo em nossos corações, mesmo que estejamos distantes, o amor nos aproxima de nossos pais, ainda que seja por meio de boas lembranças. O amor tudo suporta, principalmente entre pais e filhos.
Colo de mãe devia ser para sempre! Que saudade do tempo em que me encaixava em seu colo, mãe. Aliás, saudades é o que não me falta. Se aqui estivesse, me encaixaria em seu colo, mesmo grandinha, só para sentir o seu calor novamente.