Versos de Mãe para Filha
Minha filha Lili, o futuro será melhor do que o passado ou o presente, para quem tem fé em Deus e acredita em si próprio, buscando sempre fazer o bem sem olhar a quem. Beijos.
Fui criada de maneira regrada, limitada, asséptica, diria até assexuada. Filha única, mimada e cobrada, o exemplo a ser seguido, o bibelô de uma família de errados. A única linha reta escrita até o momento. Hoje, inconscientemente me vejo esquecendo o freio, me jogando sem defesas em uma paixão que me fez fora de mim, imersa em um outro, outro a qual já nem sei mais. Uma paixão sem fôlego, sem fim, sem meios, sem regras e sem freios. Um desejo que não cala, berra o tempo todo, fala através da angustia e do medo.
- Não eduquei minha filha para ela ter uma religião, eduquei minha filha para ele ter FÉ, e o fato dela não ir à igreja não a torna menos descrente do que ninguém, talvez ela seja uma melhor cristã do que muitos que não saem da casa de Deus.
Quando penso em desistir ouço a sua voz sussurrando em meu ouvido: calma minha filha, a luta só começou, a caminhada até a vitória é longa, mas não impossível... É quando as minhas forças se reestabelecem e eu continuo a caminhar, sabendo que não estou só, que tenho o Senhor ao meu lado.
Filha, quando olho para ti, sinto-me realizada, pois vejo o quanto tu cresces-te, o quanto tu conquistas-te ao longo dos dias,ao longo dos anos felizes que passas-te ao meu lado, graças a Deus. Tu tens lutado pelos teus sonhos ao longo do tempo vais conseguir alcança-los. Atraves desta mensagem quero te dizer tudo o que nao digo por palavras, que nao sao ditas,as vezes por falta de nao saber comoexpressa-las. Só nao quero falar de forma mais dificil pois quero que entendas a minha dedicaçao do meu carinho e do meu amor por ti. Peço muito a Deus que guie os teus passos, estarei sempre aqui torcendo muito por ti e auxiliando os teus passos sempre que precises, mostrando o caminho certo para seguires. Eu te amo minha filhota
Tem que sofrer muito minha filha. Tem que perder tudo pra vê se cresce. Tem que ser burra pra aprender a não ser burra. Tem que ser largada um milhão de vezes pra vê se entende que não se cura um amor com um novo amor. Se cura com amor-próprio.
diabo filha de uma egua dissemrainhada quer q voce busque a igreja e Deus quer q voce busque Jesus e faça um trabalho na igreja com amor
"Tudo eu daria nesta vida, para ser uma filha digna de receber as bençãos de meu PAI! Eu te amo JESUS!! Só Tu mereces, todo meu amor, e todas as minhas lágrimas."
Minha filha não serve nem como figura de linguagem, meu pai tem caráter, enfim, fique de olho a vontade, por mim tu tanto faz como tanto fez. Ahm, só mais uma coisinha, tu pode ameaçar e gargantear a vontade, tu perdeu meu respeito, quando perdeu a linha.