Versos de Linda
Não espere uma ocasião especial para vestir aquela roupa nova, vista para você mesmo, se permita sentir linda, sem precisar que outros te digam. Alguns dirão que está “se achando”, e a verdade mesmo é que estará se sentindo autoconfiante!
Se não poderei usufruir dos valores materiais após essa vida, então os gastarei como se não houvesse um amanhã.
O amor é uma arte que vai se corrompendo após o artista ter exposta-a no museu e abandona-lá, sem saber seu estimado valor.
Bom mesmo é quando eu nasci: tinha cara de joelho, todo mundo me achava linda e eu não me importava com nada!😘
Olhe no espelho e tenha certeza que não existe nada a ser mudado. Por fora, dá para dar aquela melhorada, é verdade, mas tudo que existe de mais bonito já te faz parte, na alma. E como deixar tudo ainda melhor? Sendo feliz! Deixando de lado os medos, abandonando suas expectativas e colocando o futuro exatamente onde ele deve estar. Que nada te consuma a ponto de roubar. Que seu coração seja respeitado e que tudo venha para completar! Que o que existe, exista e que não tenhamos medo de que acabe porque, se for para ser, será. E que não existam frustrações porque o importante é desfrutar do que de melhor te é disponível e aproveitar. Que posamos ser gratos em nossos merecimentos e não subestimar Deus porque ainda que não entendamos, ele não costuma falhar.
Se você é a Eva do paraíso eu não sei, mas essa perfeição é particular, de uma beleza invulgar toda sua, e não cabe em mais ninguém.
Tentei escrever-te um poema,mas, fui surpreendido ao perceber que você já era a mais linda poesia que pode existir.
Vento parece que assopra para mim o que passou ontem, teu sorriso,teu riso,teu olhar lindo. Até vem na memoria com esse vento o gosto do teu beijo, é o.desenho da sua boca linda. E teu cheiro como nao tem como compara a nenhuma fragrância existente no mundo, teu cheiro e todas as estações do ano na minha cabeça.
Grave em seu coração sentimentos bons. Assim, quando abrir a boca pra falar com alguém, vai sair lindas e boas palavras.