Versos de Lição de Moral

Cerca de 4093 versos de Lição de Moral

Eu te amo sem amar! É a modernidade que fere a moral;

Inserida por JULIOAUKAY

O meu senso moral nunca me impedirá de cometer os meus erros;

Inserida por JULIOAUKAY

Colocar o poder acima da moral é prerrogativa do mal.

Inserida por Valdirdomiciano

A vida é isso ai lutas constantes,buscas incessantes pela evolução moral e intelectual

Inserida por silvanamaria

A moral falseada não está de posse dos cristãos. A posse da moral usurpada é das elites, de pagãos travestidos de religiosos, espiritualistas, cientistas, intelectuais, homens de negócios...

Inserida por apabranches

O homem superior é aquele que desenvolve, em proporções harmoniosas, sua moral, natureza intelectual e física. Este deve ser o fim em que homens de todas as classes devem ter como objetivo, e isso é o que constitui a verdadeira grandeza

Inserida por drakhium

O que esperar de um país que, antes de pensar numa Lei de Responsabilidade Moral, pensa numa Lei de Responsabilidade Fiscal?

Inserida por carlosdourado

Quem precisa ser chamado por um título, não atingiu a estatura moral para seu nome ser digno e respeitado por si só, ainda precisa subir num banquinho para impor algum respeito. Não somos frutos de nossos títulos, os títulos devem ser frutos do que somos

Inserida por CelsoMnz

Todo homem quer ser rico, todo rico quer ser rei e todo rei quer ser Deus. Moral da história, o homem nunca está satisfeito consigo mesmo!

Inserida por djalma_campos

Moral aqui não morre; cada vez mais nasce.

Inserida por MNCHenga002

Precisamos de mais valores éticos e uma moral clara no mundo tão líquido que vivemos.

Inserida por gabrielhassan

O ódio só transparece a vontade de odiar! Então não se esconda atrás de sua conduta moral...

Inserida por AlvaroAzevedo

Junto do estado civil vem a liberdade moral, a única que torna o homem verdadeiramente dono de si, já que obedecer apenas aos desejos é escravidão, e a obediência à lei é a liberdade.

Inserida por muriloamati

As pessoas julgam sempre em cima da sua própria moral, que pode ser hipócrita ou desinformada.

Inserida por swamipaatrashankara

A caridade moral requer perdão e amor incondicional. Essa riqueza poucos tem pra dar.

Inserida por SebastianStriquer

Bons pensamentos enriquecem ao moral valorizando a conduta e garante dias melhores.

Inserida por franciscoliduino

A escoliose do caráter moral da sociedade deve-se a ausência da mulher na família.

Inserida por Vpsm

A moral tem a mesma raiz que o sagrado. Uma com o outro são os alicerces da vida em sociedade e sustentáculos da alma humana. Por isso, é praticamente inevitável que quando o segundo é achincalhado a primeira venha a entrar em franca deterioração. Consequentemente, a sociedade não tem como não acabar mergulhando gradativamente no caos e as pessoas acabarem ficando desamparadas, perdendo-se em meio aos entulhos, religiosos e morais, que jazem no âmago de suas atormentadas almas que, vagarosamente, terminam por abdicar do bom senso e da razão.

Inserida por areopagita

No Brasil, a feiura moral e a deformidade estética não são acidentais não; são um megalomaníaco projeto político orquestrado por gerações e gerações de pessoas desfiguradas espiritualmente.

Inserida por areopagita

Pessoas de baixo nível moral não conseguirão te superar, mas acreditam que a "fofoca" fará todo o serviço sujo por elas.

Inserida por guimaraesjunior