Versos de Lição de Moral

Cerca de 4093 versos de Lição de Moral

Para ser um grande homem religioso, o mais importante não é ter ética mas sim moral.

Inserida por JoaoBaco

Há 3 tipos de corrupção: a institucional, a cultural e a moral. Contra duas há solução, mas no caso da moral não. Porque vem de berço... e tentar converter um mau caráter em homem de bem é impossível !

Inserida por PauloJordao

Se a moral evoluísse da mesma forma que a tecnologia o mundo seria um lugar melhor do que é hoje.

Inserida por Mario11

Nossa moral não é baseada no que um deus disse, mas no que um homem afirmou ser a palavra de uma divindade.

Inserida por Mario11

Nos dias atuais, estamos em guerra psicológica... Em guerra contra a falta de moral, falta de pudor,imersos na corrupção, despudorados da ética e tanta falta de dignidade com a implantação do ódio. É o grande Irmão neste imenso Big brother impondo-nos sua mão ditatorial. Mas e nós o povo que pagamos a conta de toda essa gente abrupta? Ai de nós.

Inserida por dalainilton

O ganancioso o seu final é perder sua moral,para pagar o peco de atingir objetivo de sua ganância. By Wsan

Inserida por Wsan7Santos

A transparência é conduta da ética e melhora a moral

Inserida por biohelioramos

"A justiça e o direito são um elo fraco que unem a legislação frente a honra, a moral e os bons costumes, que sobretudo há de ser construída no âmbito das nossas casas para cobrança alheia."

Inserida por PamelaMohr

Fala bem de mim, pra mim e pros outros fala mal... já percebi e pra você eu nem dou moral.

Inserida por GuiSoccerArt

Se gostassem só de você o que seria de mim, se gostassem só de mim o que seria de você ? Moral da história; cada um tem o seu gosto !

Inserida por LeoniaTeixeira

Na moral, sua Bipolaridade estraga tudo as vezes.

Inserida por RicardoWallas

A ética é a moral que guia o uso das palavras SIM e NÃO, há tempo para usar cada uma delas de forma a equilibrar toda uma vida.

Inserida por vitormarques2016

A questão não deve ser moral, mas objetiva.

Inserida por Ruipimenta

A ética é a moral das organizações enquanto que o respeito e ou desrespeito é a causa das motivações, determinado pela educação.

Inserida por ClaudethCamoes

A insatisfação popular imatura contra a ética e a moral de um governo corrupto as portas de uma crise econômica financeira interna inevitável acompanhada da queda da produção e dos altos índices de desemprego são combustíveis fáceis e certos inflamáveis de rápido incendiamento para as badernas, as manifestações populares violentas, as depredações manipuladas por correntes políticas internacionais minoritárias anti democráticas, interessadas na perda da liberdade e da nacional soberania.

Inserida por ricardovbarradas

A integridade e (ali) é intrínseca a moral, amo os poetas, dou risada dos filósofos e aos cientistas sempre o (ainda) têm que aprender.

Inserida por ClaudethCamoes

Para cada felicidade conquistada existe sempre uma pessoa que coloca em dúvida nosso sucesso. Moral da história, o mundo é assim, conviva.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Moral eleva o espírito de qualquer ser.

Inserida por HeitorSantMartins

Grita-se muita moral o corrupto. Indignado corrupto pela corrupção do outro.

Inserida por amaurivalim

O esplendor da moral é ser coerente vinte e quatro horas por dia.

Inserida por PablodePaulaBravin