Versos de Humor

Cerca de 2869 versos de Humor

⁠"Cuidado com as suas atitudes das quais você crê que estar arrebentando. Entre "arrebentando" e "arrebentado", a diferença é apenas a retirada de um "n"."

Inserida por glauberlimadesouza

Você é um localizador de coisas preciosas perdidas. Vê se consegue achar os seus dentes então.

Inserida por pensador

⁠Me prendendo em meus traços, lembro de olhares fixos, bem humorados e abraços. Agora, estou centrado, fazendo e refazendo laços.

Inserida por asvivencias

⁠O que mata o homem não é a bala perdida. É não realizar o sonho que lhe motive a vida. Não é a doença que lhe provoca fraqueza. É a falta do riso, do humor. Morre-se de tristeza.

Inserida por wiliam_oliveira

⁠Aquilo que não nos mata... Tem que se levantar bem cedo se quiser nos pegar da próxima vez.

Inserida por pensador

⁠Até porco-espinho faz amor.

Inserida por Massako

⁠Definição de clássico: um livro que supõe-se que todos tenham lido e, muitas vezes, as pessoas pensam que o leram.

Inserida por pensador

Aquele que faz seus companheiros rirem ⁠merece o paraíso.

Inserida por pensador

⁠Eu planejo o pior. Assim, pelo menos estou vestido para a ocasião.

Inserida por pensador

⁠O problema do religioso é achar que DEUS pensa como ele. O olhar de DEUS é diferente, Ele não vê como o homem vê.

Inserida por lucasgalencar

⁠Todo mundo quer uma revolução. Ninguém quer lavar a louça.

Inserida por pensador

Lidar com membros do sexo oposto não é tão diferente de treinar um cachorro: você precisa ser firme e persistente.

Inserida por pensador

Eu sei que o amor pode nos trazer agonia e desespero, mas você já teve uma tremenda caganeira dentro do transporte público?

Inserida por frodo_oliveira

⁠É melhor ficar em silêncio e ser considerado um idiota do que abrir a boca e retirar todas as dúvidas.

Inserida por pensador

⁠Pensar com cuidado é algo que só acontece com as outras pessoas.

Inserida por pensador
Gostando dos versos?

⁠Ele era calmo e reconfortante, tinha uma explicação razoável para tudo. Nenhuma mulher deveria ter que aturar isso.

Inserida por pensador

⁠Essa era uma das virtudes de ser pessimista: nada nunca era tão ruim quanto você pensou que seria.

Inserida por pensador

⁠Porque a vingança é um prato que se come frio e o meu já tá com sebo pela ilharga.

Inserida por annielivalerio

As pessoas não sentem raiva de mim pelo o que falo, elas me odeiam porque as faço rir de assuntos que não queriam⁠.

Inserida por john_hewerton