Versos de Histórias de Amor
Toda história - de amor ou guerra - é uma história sobre olhar para a esquerda quando deveríamos estar olhando para a direita.
A estação da felicidade ao desembarcar encontro a verdadeira história de amor que foi o começo de tudo que em contos imaginários onde a princesa é resgatada do castelo em chamas no momento que aquela jornada iniciou-se foi trilhando deixando rastro no caminho para não ficar perdido ao localizar o exato instante de reinar no seu mundo e lhe fazer acreditar que não é só ficção para viver uma grande emoção que hoje é indescritível o tamanho do sentimento que sinto por você ao está nesta estação de ver que as portas se abrirão eu me abriguei no seu coração fazendo os contos ser rascunho da nossa verdadeira paixão.
Mais vale viver uma história de amor sincero do que insistir numa vida dolosa e fria onde a ausência amor e carinho é notória.
Toda grande história de amor e sacrifício tem uma moral; cabe a nós descobrir a lição escondida nela.
É uma história de amor, nada muito especial: duas pessoas constroem, com vontade e inocência, um mundo paralelo que, naturalmente, bem rápido desmorona. É a história de um amor medíocre, juvenil, na qual reconhece sua classe: apartamentos exíguos, meias-verdades, frases de amor automáticas, covardias, fanatismos, ilusões perdidas e depois recuperadas – as bruscas mudanças de destino dos que sobem e descem e não partem nem ficam. Palavras velozes, que antecipam uma revelação que não chega.
Mesmo que uma história de amor acabe, ela jamais será esquecida. Nosso coração tem um baú de recordações!
Não existe problema algum em se apaixonar por outra pessoa e escolher viver uma história de amor com ela. Você tem esse direito. Você não ‘pertence’ a ninguém como propriedade inalienável. O problema está é na lesão afetiva que pode decorrer de sua decisão. Portanto, avalie a questão com calma. Talvez a outra pessoa tenha surgido para te tirar de uma escolha errada do passado, mas igualmente pode ter surgido para te induzir a uma escolha errada no presente. Seja como for, se a decisão for inevitável, evite a lesão afetiva no máximo das possibilidades, pois ela contamina de sangue todo e qualquer novo plano futuro.
No balanço das maré me vi ariado e sem direção, nessa história de amor me vi engando e sem coração.
A vida somente faz sentido se estivermos dispostos a viver uma bela história de amor, imerso numa caixa, dentro dela, ingredientes de fraternidade, recheios de carinho, afeto, transbordando paz, sabedoria infinita; amor desmedido, leve, contínuo, de extrema liberdade.