Versos de Histórias de Amor
Uma história de amor é um livro escrito por dois grandes amigos. Amigos na dor, amigos na alegria, amigos no altar, amigos até que a morte os separe.
Uma pessoa tem tudo pra começar uma história de amor quando não se sente à vontade por estar só. E tem tudo pra terminar quando sente a vontade de ficar só.
Um certo alguém um dia me falou que minha história de amor daria um ótimo livro, não creio que leitores mereçam ler coisas dolorosas, nem sempre o amor é como nos contos de fadas, pobre de mim que nessa viagem não encontrei tanta sorte.
A mais linda história de amor terminou em morte na cruz, me mostrando que este amor é pra toda eternidade!
Uma história de amor, não cabe numa citação, muito menos em um texto de inúmeras linhas e com três pontinhos. Uma história de amor, só pode ser escrita, se vivida. Só pode ser citada, se tiver herdeiro. Só pode ser lida, se for amor eterno.
Se queres viver uma verdadeira História de amor, junte a Química, a Física, Filosofia, a Psicologia e a Matemática, para manter um amor cada vez mais romântico.
Há quem defenda a tese de que essa história de amor à distância seja uma furada, que uma pessoa não vai ser fiel a outra que mora há não sei quantos quilômetros de distância. Mas quem disse que fidelidade ou amor se mede em quilômetros? Quando a gente ama de verdade, não tem distância nenhuma que impeça algo de acontecer.
E até parece que aconteceu ontem a nossa história de amor, o tempo passou, você se foi e eu ainda permaneço aqui, sentada na calçada esperando a sua volta, lágrimas molham minha face e eu ainda sorrio ao pensar que um dia terei você de volta, e sei que nada importa mais, aprendi que nem sempre temos o que queremos, e que tudo vem com o tempo, e esse tempo só é concedido para aqueles que sabem esperar!
Por que, que toda vez que vejo você sinto como já te vi antes e que tivemos uma história de amor e daquelas de conto de fadas, conto de fadas parece tolo, mas é um simples dito de mocinhas e de mocinhos apaixonados que vivem um grande amor, muita gente já perdeu as esperanças de viver um conto de fadas, mas eu sei que quando for a hora certa eu viverei a minha e será ao teu lado, e tentarei de tudo para nos fazermos felizes um ao lado do outro seguindo o mesmo caminho em direção a felicidade, quando olho você me vem várias palavras bonitas e quando elas se juntam formam poemas lindos sobre nós e sobre o que ainda poderá acontecer entre a gente...
O amor nos faz capaz de entender até mesmo que aquela história de amor, por mais que amemos, pode não ser mais a nossa história de amor. E aí, ele adormece, se guarda, se conforma. Mas ele nunca morre. Ele sempre estará lá, em forma de carinho, de respeito, de consideração ou até mesmo de raiva, de mágoas, de situações mal resolvidas, de curiosidade, de saudade.
Quando conto sobre minha história de amor, as pessoas me olham como se eu fosse louca. Não conseguem crer que este sentimento é intenso, sincero, e duradouro. Não acreditam que seja mesmo amor. E então me dou conta de que essas pessoas nunca saberão o que é o verdadeiro amor, pois nem acreditam que ele existe. Não sabem amar!