Versos de Gratidão
Toma-me nessa escuridão, dando-me sua gratidão. De loucuras e conjecturas na marulha da agulha. Quase um ano no bandulho; do desgosto à Terra dos fantasmas perfeitos. Avisei essa solidão, nessa vasta servidão, meu corcel é o chão, fervilha no batuco da miséria, nas minhas camadas decrépitas, no som da minha dor surda. Sou dessa vida fantoche, desse céu um pirilampo e nesse mar nem sei nadar.
Nada melhor para a alma que treinar a gratidão e, diariamente, agradecer pelas realizações conquistadas.
MÃE, não tenho palavras para agradecer e expressar minha eterna gratidão.Seu amor foi puro, minha deusa...lembrarei sempre a mãe e mulher linda e maravilhosa que você foi. Sempre em mim viverás! Eita saudade que vive no meu peito! Feliz dia das mães...dia esse, que são todos os dias. Beijos.
Nem todas as lágrimas que derramei foram de tristeza por ter me deixado. Algumas foram de gratidão pelos momentos inesquecíveis que tive com você.
Cada momento é mesmo único, agraciado com a plenitude da paz que absorvemos e da gratidão que exalamos.
A gratidão é solvente que se distribui ao infinito, pela plenitude e alinhamento, sem obrigação, mas, pela necessidade do conjunto regente nos encontros, é necessário haver, figurando pela beleza, nas supostas incapacidades humanas, onde realizações são o ápice da esperança, não em penas, e, não, em +para+ pequenas conclusões.
A vida com Cristo e a comunhão, devem ser legítimas e inspiradas na gratidão, sem pressão da morte ou do tempo, mas pelo amor que constrói pontes, que favorece o perdão e move oração e prática na direção do outro.
Respira gratidão, segura a gratidão e solta a gratidão, respira de novo, de novo e de novo. Se esse exercício de gratidão se tornar um hábito na sua vida, assim como respirar, coisas extraordinárias vão acontecer.