Versos de Flor
Já quis você até chorrei mas hoje eu pulo de alegria por ter me afastado de você, que so me fez sofrer melhor so, do mal acompanhada.
Quantas vezes eu corri atrás de você perdir até as contas. Lágrimas que derramei por você noites em claro passei, o que mas doeu foi o não que levei.
Você me pedes a segunda chance Pos bem. Vou lhe dá mas meu bem, nãoo existe terceira chance, por isso der valor em quanto eu ainda te dei é porque se perder ja erá.
Não te prometo nada, porque não sei o dia de amanhã só sei que nada sei, mais por você me apaixonei.
Aprenda conter seus impulsos pra não ter que sofre. Aprenda com os conselhos dessa poeta pra não ter quee peder a vida tão cedo.
Porque no dia que a humanidade souber o verdadeiro significado do amor, o mudo se transformará em lar.
Você precisou ser humano para só então ser eterno. Sem passar por essa fase é impossível entender o amor e a eternidade.
E o eterno.... ah, esse amor eterno, a essência universal que alimenta a cadeia divina. Mas antes de prometer eternidade saiba o que ela significa.
Se você não consegue nem assumir a responsabilidade pelas suas escolhas, como espera assumir a responsabilidade de amar alguém?
Quando você se descobre como um ser mortal, você descobre a natureza humana. E aí você aprender que só depois de se conhecer de verdade você consegue conhecer o outro, para então descobrir o Amor... e o Eterno.