Versos de Flor
E aquele primeiro dia treze é ainda tão vivo na minha memória. Lembro da tarde ensolarada que fazia, consigo até sentir o cheiro daquele dia, cheiro bom de dia calmo...
Jota Cê
-
Amor que é amor é assim, ultrapassa toda e qualquer barreira. Se tem que acontecer, acontece. Se tiver que machucar, machuca. Se tiver que trazer paz, traz. E amor tem que ser rasgando todas as paredes do coração. E é o que acontece com o meu... além de ser rasgando de uma vez só, o sangue novo que jorra é o amor que se torna cada vez maior, pedindo espaço pra sair...
Jota Cê
-
Você é minha entrada, meu prato principal e minha sobremesa. O melhor cigarro que já fumei, a melhor cachaça que já bebi, a melhor mulher que já provei. Meu sol do meio-dia reinando, minha lua super cheia das 19h. Meu rock mais pesado, meu rock mais água com açúcar. Meu sonho e minha realidade. Minha loucura e minha sanidade. Você é o som dos meus acordes, minha afinação e desafinação. Meu tom e meu compasso. Meu quarto e meu chão. Minha vida e minha morte... meu coração e minha dor... meu amor!
Jota Cê
-
Aqueles encontros que na sua fundição nunca mais deixarão de ser, mesmo com todos os "mesmos" da vida...
Jota Cê
-
Vivemos de coisas simples. É uma palavra de carinho ali. É uma palavra que chora aqui. É uma palavra que pede, muitas vezes. É uma palavra que grita, quase sempre. É uma palavra que sangra toda vez, quando é muito. É uma palavra de felicidade, quando sempre.
Jota Cê
-
Que você seria a minha vida e morte nunca foi segredo pra mim e muito menos pra você. Então morre comigo pra sempre. Porque quero viver pra morrer e morrer de tanto te amar.
Jota Cê
-
Essa menina faz o que quer com esse menino.
Essa menina é a menina mais linda desse menino.
Essa menina é o cheiro de terra molhada, quando chove, desse menino.
Essa menina é a saudade mais sentida desse menino.
Essa menina se surpreende porque ela é surpreendente.
Essa menina é a vida desse menino.
Essa menina é o sonho desse menino.
Essa menina é o amor desse menino.
Essa menina é o sorriso desse menino.
Essa menina é a inspiração desse menino.
Essa menina é o motivo desse menino.
Essa menina é o agora desse menino.
Essa menina é o caminho desse menino.
Essa menina faz falta pra esse menino.
Essa menina é amada demais por esse menino.
Essa menina é especial demais pra esse menino.
Esse menino morre de amores pros lados dessa menina.
Esse menino só quer que essa menina não desgrude da mão desse menino.
Esse menino só quer dizer que ama essa menina:
... menina, esse menino aqui te ama, escutou?
Jota Cê
-
Deixa o seu próprio amor se intrigar com ele mesmo, porque só assim ele se manisfesta desse jeito de que você tanto fala pra mim, nessa velocidade apressada de sentir e nessa leveza no se entregar. E concordo muito com você por dizer que é uma covardia fazer a emoção se apaixonar mais e mais e mais.... por ela mesma.
Jota Cê
-
Respeitar o amor, venerar o amor, sentir o amor. Eu respeito, venero e sinto, porque é dele que venho tendo os melhores momentos e sensações já vividas e sentidas. E reconhecer isso e não ter medo nem de falar e nem de demonstrar é um passo enorme pra que amor seja sentido pela pessoa que nos despertou o sentimento na forma crua, viva e rasgando. Amamos tudo o que sai de nós dois, e tudo que sai se encontram e daí se fundem... eu disse se fundem... resultando no nosso.
Jota Cê
-
Esse querer de te querer exageradamente. Essa vontade de morrer pra tudo e só viver pra você. Desviar o olhar para o relógio, e pensar que o amor está sendo amado...agora.
Lindo, lindo mesmo é sentir esse seu amor sempre leve pro meu lado, sabe. Lindo mesmo é sentir que os dias passam e você sempre vai ficando mais.
Chega junto, vai...
Jota Cê
-
Palavras que deixam de dançar e ficam quietinhas, só pra serem lidas corretamente. Aproveita que elas pararam e lê:
Eu te amo, meu amor de Bigodudo.
~*Rebeca*~
-
Não basta mandar palavras, tem que saber engolir todas elas e sentir o macio quando toca escorregando.
Jota Cê
-
Meu número encaixa tão perfeito no seu, que nem fiz força pra deslizar todo pra dentro dele. Você é minha sedução atrevida, provocada e correspondida. Se você não rebatesse minhas investidas, não estaríamos aqui nos lambendo dessa forma. Ou fui eu que rebati suas investidas? Não importa, você estava lá pra mim e eu sabia disso.
Jota Cê
-
Sonhei com você...... um sonho bonito de se sonhar.
Assim, em um determinado ponto do sonho eu estava procurando meu irmão em uma confusão de rua em frente a uma loja qualquer... no desenrolar a confusão acaba e vejo a peça dentro da loja conversando com uma mulher linda. Vou até ele e ele me apresenta... daí essa mulher começa a falar das diferenças entre os irmãos... nisso fiquei sem graça, mas fixei o olhar na moça que começou a olhar fixamente de volta... o sonho era tão doido que a moça começou a cantar pra mim... e uma sensação estranha foi envolvendo esse momento de tal forma que tudo ao redor não fazia a menor diferença... pelo jeito que ela me olhava, dava pra sentir que com ela era a mesma coisa...... nem precisa dizer que essa mulher linda, essa moça era você no meu sonho. Que coisa louca, até nos meus sonhos quando a gente não se conhece e eventualmente se encontra... a gente se apaixona instantaneamente.
Foi bem assim...
Jota Cê
-
Sou só um cara que gosta da emoção por emoção. Provocar emoções sempre é um exercício e sentir todas elas é uma obrigação.
Jota Cê
-
Ei, minha pureza amadurecida, sou o seu desumano e sua desestruturação, portanto não me humanize e muito menos me estruture. Me deixa mais cru do que eu já sou... só assim esse meu amor sai da forma mais pura, livre de contaminações.
Jota Cê
-
Nosso amor forte nasceu de um atrito provocado, gratuito e benquisto. Aquela sua vontade de acabar comigo e a minha vontade de te desmontar, fez com que algo nobre mesmo surgisse.
A gente briga feio porque a gente se ama bonito demais.
Jota Cê
-
Quanto mais te afastava, mais eu te queria... e quando mais eu te queria, mais eu me afastava. Me tirar dos trilhos sempre foi sua especialidade... me esbofetear sempre foi sua diversão e me amar sempre foi sua intenção.
Jota Cê
-