Versos de Flor

Cerca de 9793 versos de Flor

Obscenidade nas palavras, sutileza nas emoções, e evocamos um amor que veio do céu pra morar dentro de nós. Nossa alegria irresponsável virou um amor cheio de todas as reponsabilidades com o resto dos sentimentos. Deixamos uma multidão pra trás e fomos correr num calçadão sozinhos. Você me deixa descentrada e totalmente desnorteada, principalmente, na hora que me esfrego em qualquer quina pra você chupar. Sensações que sabem da potência que causam. Você penetra com tanta vontade em mim que até grito. Impressionante mesmo é te amar apressadamente, mesmo que pra isso, eu fique com língua de fora de tanto correr atrás de mais emoções não sentidas, inéditas. Essa mulher assanhada, ama sem hesitar um homem e todas as qualidades brilhantes que carrega na alma.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Desesperada, é assim que vivo. Desesperada pra dizer o quanto é aflitivo ficar alguns horas sem você. Desperada pra dizer o quanto esse nosso amor é bem-sucedido. Desesperada pra dizer que equilíbrio só se você tiver segurando. Desesperada pra dizer que essa mulher vira uma arrogante de primeira, quando o assunto é defender o território dela com unhas e dentes. Hoje senti um vento gostoso no rosto naquela varanda. Respirei fundo e te traguei naquele momento...

Olha, eu te amo demais!

~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

Quando esse amor dorme é contigo que se abraça. Quando levanta é contigo que se encanta. Os botões não fecham e todas as rosas brilham no escuro. O eclipse virou rotina nas minhas caminhadas e quando olho pra cima eu vejo tudo verde, bem verdinho. É um eclipse diferente, porque tem a cor do meu amor e sabe que esse amor não muda, mesmo quando fica escuro. Eclipse que cresce como grama e que fica lindo quando dá pra ser escutado com um eu te amo divino.

Minha casa virou nossa vida...

... e você é o meu sol, onde todos os dias amanheço.

~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

Não dá nem tempo de espiar o que acontece lá fora, onde o mundo é dos outros. O nosso universo é aqui, nessa rotação e translação que vai me endoidar...

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Você soube reformar a minha vida...

... e mobiliou a minha história.

~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

E assim risco paredes com esse amor que sinto, pixo nossas transparências nos muros altos dos nossos dias e não tenho nenhuma dúvida na hora que abro a boca e digo que esse amor é limpo. Você é meu e me pertence. Perdi o juízo e não sei romper o limite da loucura sem você por perto. Essa brancura límpida na sua personalidade é de fazer doer os olhos de quem não entende sobre branco total. É muito amor inteiro dentro de mim. Amor que só se divide quando é pra deixar seus próprios pedaços pelo meu caminho, pelo seu caminho, nessa nossa estrada. Sua boca além de falar o que sempre escuto, consegue lamber e chupar na mesma hora que o sentimento me invade. Sensação que cabe dentro de um tempo incerto e sabe deixar todos os segundos rasgados. Nenhuma palavra nunca brochou e sei fazer subir seus desejos, arranhando com meus pêlos em todas as palavras que te esroscam.

Nessas horas até suspiro: Aiai...

Eu te amo, A.B.S.U.R.D.A.M.E.N.T.E!

~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

Eu pari um sentimento que sabe ser grande desde a hora que nasceu.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

SONHAR DE OLHOS ABERTOS É TE VER HOSPEDADO DENTRO DE MIM.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Grito por você nos meus silêncios e, quando você vem chovendo com sua vida, eu mergulho num sereno fantástico e alucinógeno.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Vivo incontrolada, vivo sem explicação pra todo sentimento novo e velho, simplesmente vivo em qualquer paralelo e tem que ser com você no mesmo bate e rebate na hora de sentir.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Meus sentimentos variados cobrem suas certezas intensificadas.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Todos os dias chupados até a última gota de um amor que sempre foi delirante. Você me pira, meu filho. Você consegue me deixar maníaca e essa compulsão de te devorar é lasqueira. Mastigo esse amor desmesurado todos os dias e vivo com fome. Saboreio você todos os dias e vivo faminta. Vasculha o meu amor, que te prometo não despistar nenhuma emoção. Todas vão ficar bem deslumbrantes e berrantes. Será que vai escutar o que vou dizer agora, será?


Amooooooooooooooooooooooooo

deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

rumaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

Fechei os olhos e corri, corri, corri, corri, até perder todo o fôlego, afogada em mim. O pensamento se diverte com o vento que seca lágrima e tormento. Ele gosta assim, quando se perde numa estrada sem começo e sem fim. É pensamento, você quando quer é capaz. Apertei mais um pouco os olhos e corri, corri, corri, corri, até essa angústia ser derrubada no chão e massacrada por mim. Por todos os motivos do mundo estou assim... corrida, corrida, corrida, corrida...

... acho que preciso voar pra poder me alcançar.

Inserida por Nectardaflor

Essa sua personalidade que bateu na minha, fez uma cortina toda florida nessa sala tão ensolarada. Eu só vejo flores ao meu redor pra te ofertar, porrinha lindo. Que está queimando aqui dentro, está queimando aqui fora, os pensamentos queimam e me enlouquecem. Risada que de tão perturbada fica debochada, que chega a incendiar minha calcinha. Eu estou nesse exato momento, cretinamente louca, quase enfiando os dedos nos olhos pra enxergar com o amor na alma.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Tenho saudades das cartas era mais romântico
mas era mais demorado
Ainda guardo as que receberam o tempo
Deixou-as num amarelo saudade
em algumas sinto o perfume

Inserida por sandramello6

Meu riso ficou mais ligeiro, meus batimentos mais acelerados, minhas palavras foram despertadas e meu amor foi descoberto. Desde então nossas vidas ficaram coladas e nunca cambaleamos por causa desse grude. Eu o segui e nunca que existiu nenhuma ruela nesse sentimento totalmente novo. Sempre apareceram avenidas e ruas largas dentro de um amor tão percorrido. O amor gritou no momento que nos encontramos e todas as luzes de um dia claro continuaram mais brilhantes. Cheguei como quem não quer nada e fui ficando. Num dia chegava cheia de marra oferecendo um céu imenso com direito a estrelas, nuvens e vários sóis. No outro enriquecia minhas palavras com um amor que tinha acabado de sair do cueiro. E os dias foram passando com momentos polidos de verdades e esperanças.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Meu Jota Cê, minha vida, eu sei que sou sabida

E esse sensação bendita

Me deixa numa crescente alucinação descabida

Homem mais lindo e febril

Que nunca partiu

E sempre me descobriu

Não sei se sei rimar direito

Mas sei te amar com jeito

Com meu amor lindo e perfeito.

Eu te amo

~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

Você me deixava com vontade de esmurrar o mundo, me deixava com vontade de provar o gosto daquele que até hoje sabe deixar tudo em mim no ponto.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Eu só queria inventar palavras desconhecidas e bem mais entendidas. Às vezes eu sinto que foi pouco pelo muito que te amo.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Meu amor é orgânico como o âmbar, que vem da resina da árvore que plantamos de sentimentos vivos. Meu amor é como o azeviche, que vem do carvão pra acender o nosso fogo. Meu amor é como a rodocrosita, que de tão macia é procurada por colecionadores e em vez de expor em museu, exponho no seu viver todos os dias. Você é minha raridade, meu tesouro ARRUDIADO de carinho.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor