Versos de Flor
O vento soprou carinho na flor, mas a fez cair no chão, só ficou espinho da dor pra ferir o coração.
Meu amor, você é bela igual a uma flor, se um dia você fugir de mim, por favor não vá se esconder no jardim; seria maldade, me faria chorar, me traria dores e um sofrer sem fim , eu teria dificuldade de te achar no meio das flores e trazer você de volta pra mim.
A chuva cai de mansinho, brotando a flor no calor do chão, a sua chuva de carinho faz brotar o amor no meu coração.
Caminhando sozinho, olhos lindos me olharam com carinho, foi a mocinha mais bela do que uma flor, uma princesinha com amor e atenção que mudou a minha direção; me colocando em rota de colisão com o amor e a paixão.
Meu coração esta a dizer, que ao te ver sorrir pra mim, parece ver nascer, mais uma flor no meu jardim.
Tem pessoa tão querida que parece uma flor nascida no nosso coração; o vento pode levar, mas a semente vai ficar caída no chão, para a amizade eternizar e em breve brotar e renovar numa saudade em uma flor em botão.
O ser humano é como uma flor que nasce, cresce, floresce e perece. O vento sonoro e frio, leva a flor para o rio, o rio leva pro mar, ficando somente a semente e a dor da perda da flor, volta alegrar o coração, o saber que a flor novamente vai nascer e brotar da semente que ficou no chão, num ciclo de vida que não se encerra, vai enfeitando a nossa querida terra.
Flor silvestre do meu sertão, no seu olhar vejo vida e paixão, o seu amor é flor nascida no coração.