Versos de Flor
Acreditar que a Terra tem bilhões de anos é o mesmo que encontrar uma flor recém-plantada e dizer que ela está ali há milhões de anos.
O amor tem a delicadeza máster de um beija-flor-abelha e a mega força de um búfalo-africano totalmente enfurecido.
No olhar a alma transluz apenas; na voz a alma expande-se. O olhar é a flor que se abre, a voz o perfume que se desprende.
Há dias para ser uma montanha ⛰, mas tbm há dias que somos como uma flor 🌼 tão frágil e delicada e qualquer ventania murcha nossas pétalas.
O amor é como uma flor, precisa ser regado constantemente com atenção, cuidado e dedicação para crescer e florescer, mas quando cultivado corretamente, ele pode trazer alegria e beleza para nossas vidas e relacionamentos.
beija-flor que beija tantas flores e nunca faz parada, se encantou com esse amor e decidiu fazer morada e beija ela beija a boca beija-flor porque de todas as flores o mel dela tem muito mais sabor. CM.
como é belo um beija-flor, que com muito glamour, suga o néctar de uma flor, da essência no seu interior, representando a docilidade do nosso amor...
Abrigou dentro do livro uma flor de abóbora, registro fabuloso de um dia cheio de muitas descobertas. Guardou o livro no embornal.(A perfumista da noite)
Com essa flor, eu te pesso em namoro, com essa aliança eu te pesso em casamento, e nessa casa nós moraremos, não importa o quanto mal já houve lá dentro, com esse cordão eu me inforco, pra tirar os olhares daqueles que me abordam, com essa faca eu me corto, pra me tirar toda a tristeza e remorço, com essa lampada eu acendo meu coração frio, que leva a dor a mim como se fosse um rio, com essa planta eu decoro minha alma, que me trás mais paz e me deixa mais calma, tudo de bom que vem a vida tira de mim, eu não entendo por que deus me fez assim? a luz que me ilumina me exclarece, e no meu coração há perdão, mas mas únicamente só para aqueles que merecem.
Flor bela flor, uma flor que veio de longe que os jardins de São Francisco alegrou, uma flor perfeita para cuidar com amor, flor que meu jardim adorou que em cada estação se torna mais bela como uma doce canção, canção que alegra o meu coração, que me faz querer sair da solidão, flor viva que vive a bailar vive a dançar vive a cantar a encantar com o brilho de seu olhar, olhar encantador que apaixona até o mais fiel dos sonhador não não duvide meu senhor com todo fervor eu te digo pois da verdade eu vivo e não desisto, não desisto de sonhar de um dia essa flor poder cultivar e nesse dia meu jardim feliz estará.
Não há palavras para expressar a beleza de uma flor que tem um nome delicado e que pode traduzir o tempo que passou, modificou e aperfeiçoou o bem e o mal do amor.
Sou apenas uma jovem em busca do apreço em estranhos, pois desaprendi a amar a beleza que uma flor poderia possuir, mesmo que suas pétalas estivessem secas ou murchas. Eu envelheci o coração ardente em meu peito, eu esfriei o meu bem querer por outros, e percebi, este lugar não é meu lar. Estou fadado ao mundo vagar, sem ao menos saber onde irei me encontrar. Tudo o que encontro são meras soluções passageiras, fadadas e enlaçadas apenas ao momento. O que realmente posso chamar de lar? Uma casa onde moro, ou um lugar onde vivo eternamente? Isto é algo que nunca saberei, ao apenas não estou preparada para saber.