Versos de Flor
"Ela é a flor que sorri no jardim da minha vida, flor de um doce aroma, cheia de vida, que perfuma a meu jardim."
Quando chegar o meu ditoso dia Eu não vou querer lágrimas - Vou querer alegria! Não vou querer flores - Vou querer poesias! Nada de tristeza ou gritaria! Vou querer rock,samba,bossa nova... E muitas pessoas dançando em volta da minha cova. Vou querer velas coloridas,Boas lembranças,risadas, bebidas... E o teu Belo sorriso por despedida! Vou querer muita alegria! Nada de choro,flores, gritaria!... Lembre-se: poesia... Rock,samba,bossa nova... Risadas,velas coloridas... Boas lembranças, bebidas... E teu belo sorriso por despedida!
Foi assim que te encontrei, uma flor amarela no meio do gramado verde opaco, tu era o único sinal de vida nessa terra, chamava a atenção de qualquer um que passasse, e por algum motivo me deu um pouco de sua atenção, depois do teu nome todas as palavras que tu me enviou me fizeram bem, me livraram da minha própria presença enquanto durou, quero que saiba que teu nome me faz sorrir mesmo nesse cenário, mesmo com esse espaço entre nós, sinto muito tua falta, quando quiser é só teclar novamente a qualquer hora, tu sabe, cê tem um toque todo especial aqui.
É que, o mundo não teria graça sem a poesia.Dela, eu tiro o mel da flor imaginária, respiro o ar da brisa, que vagueia ao pé do meu ouvido. Ando sobre plumas, brancas como a neve... Só sei o que é felicidade, porque me deixo embalar pela sua magia.
A vida as vezes é deselegante mais as vezes muito elegante, um jarro de flor na instante,uma obra prima da natureza constante.
Vc eh um mar de rosas em flor e sem espinhos, seu sorriso encanta e a sua presença perfuma toda minha existência, com a sensação de acordar e te ver é muito bom e me faz perceber que para sempre é muito pouco com você.
Poesia em Flor! Nem precisa escrever; apenas contemplar. Em silêncio, olhar com demora, intuir o mistério que nela reside. Não precisa perguntas, nem respostas... a beleza me basta e por um instante me distrai...
Você é uma flor no jardim da diversidade, contamine absolutamente tudo com o pólen delicado do teu amor, ele faz parte de sua constituição, deixe as sementes da esperança germinar, brotando vida em tudo que a luz do teu olhar for capaz de encontrar.