Versos de Flor

Cerca de 9825 versos de Flor

A mais bela flor da vida é plantada na mais ardo-a terra da morte...

Inserida por S-Rock

Tem palavra que parece abraço, e silencio que parece flor.

Inserida por LanneGarcez

Tem gente que se acha o máximo, oh flor deixa eu abrir seus olhos! beleza não é tudo, foi uma coisa que eu aprendi. O quer adianta ser bonita por fora e por dentro não ter nem um conteúdo de qualidade? .

Inserida por marceloborges

Nada me deixa mais triste do que um flor murchando ou um sentimento que vai minando.

Inserida por Henriazevedo

Dentro de mim brota uma flor nova todos os dias. Uma vontade incessante de fazer melhor, de construir diferente e de preencher o caminho de um jeito bonito… Perene, talvez até suave.

Inserida por tatikielberman

É na sutileza das cores de uma flor que nos faz a alegria da mente.

Inserida por Gilrefatti

Hoje eu só queria ganhar um ramalhete de flor, daqueles cultivados num sorriso, que a gente leva para onde for.

Inserida por LanneGarcez

A morte é uma flor que se fecha para vida mas que se abre para eternidade.

Inserida por willianmsa13

Um novo ano é uma flor que acaba de desabrochar, nos oferecendo a fragância de suas possibilidades e renovações.

Inserida por Litterarum

Dizem que o amor é uma flor rocha que nasce no coração dos trouxas... mas eles não sabem que é o amor e na verdade uma flor linda é bela que só nasce no coração de quem realmente merece ela.

Inserida por JosueMeireles2011

Você pode estar a meio de uma guerra e mesmo assim conseguir enxergar uma flor. A visão através da mente constrói o mundo que você deseja.

Inserida por MarceloJMCampos

Pouco sei sobre as mulheres, mas cada dia noto o quanto um gesto singelo e humilde como: mandar flores, bombons, ou mesmo um SMS carinhoso pode mudar seu humor totalmente, pode mexer com o seu coração, pode roubar-lhe um sorriso. Por isso, não seja um homem, seja um apaixonado e mude o dia de uma mulher todos os dias. PS: Uma mulher, pois amor não se conjuga no plural.

Inserida por iiiiiii

Toda a flor tem espinhos, por isso devemos nos cuidar ao máximo para não nos machurcarmos com nossas próprias escolhas.

Inserida por DanielMachado

Você é ainda um botão a desabrochar na mais linda flor. É só questão de esperar pela primavera.

Inserida por RobsonPensador

És tu minha Esparta, minha Atenas... És única deusa de minh'alma, minha flor do Caribe, a alegria que invade e consome o meu interior.

Inserida por RenanPF

Hoje ao acordar senti um grande prazer! Prazer ao ver o sol nascer; em admirar uma bela flor; em sentir o sabor do mel. Tirar os sapatos que apertam os dedos do pé... e descalços na praia caminhar. Prazer em ... olhar para o sorriso inocente de uma criança, receber um abraço amigo entrelaçando as costas... prazer em ver a correria do dia a dia, do vento tocando na pele e os cabelos balançando... prazer em sorrir, brincar, cantar... simplesmente prazer em VIVER!

Inserida por AdrianaLeal

Até pra pétala de uma flor cair, é preciso da permissão de Deus.

Inserida por vansilva22

''O seu nascer foi como um desabrochar de uma flor; E o seu viver é como uma luz de um luar..'

Inserida por Neilton80

Se existe a flor mas bela, a pintura mais profunda da alma gravada na tela, e a beleza de um horizonte espetacular, não seria comparado com voce...MULHER!!

Inserida por jr75vendemiatti

A doçura é a flor da caridade, o verdadeiro Espírito dos Cristãos.

Inserida por JAMIGO