Versos de Flor
Quando penso em sentimentos à flor da pele, a primeira coisa que me aparece é a liberdade de vivê-los intensamente ou o poder de suportá-los. Tem sempre cara de risco, de perigo, porque nos marca e não sabemos direito pelo que ou por quem queremos ser marcados. Ao mesmo tempo não temos esse poder de escolha, ou temos? Somos marcados por aquilo que passa por nós, nos atropela de um jeito inusitado. Nosso impulso, a curiosidade, o desafio, as paixões, nossos medos, tudo isso nos leva a viver coisas marcantes. Viver à flor da pele é se arriscar a transpor limites, superar barreiras, alongar músculos preguiçosos.
Eu quero um livro, vou a biblioteca... Eu quero uma flor, vou a floricultura... E quando queremos amor, aonde procuramos?
Concordo que não sou flor que se cheire. Mas sou também carniça que não se coma. Então, dê o fora daqui, urubu!
Se der errado? O mundo não vai acabar, tu não vais morrer, e uma hora passa, nem sempre a flor vem sem espinhos.
É, valeu acreditar, suportar e esperar, nosso amor será pra sempre, metade se unindo, mel e a flor, Deus confirmando esse amor!
Persistir em amar sem resistir ao destino inviolável desse amor, que sublime como a flor deseja nascer com muito amor.
Quero te cuidar como a mais delicada flor. Quero espantar todos os males do teu passado. Te curar todas as feridas. Te arrancar todas as mágoas. Eu quero te ver de brilho nos olhos. De sorriso no rosto. Eu quero te ver em euforia. Entusiasmada. Eu quero sonhar nos teus sonhos. Quero fazer parte deles. Eu quero dois. Eu quero uma. Você.
Não te dou uma flor,por que é cheia de espinhos, mas te dou o meu amor que demonstra todo o meu carinho !!!
muitas vezes o homem pisa na flor que exala perfume, Para regar um cactus que lhe oferecerá espinhos.