Versos de Flor

Cerca de 9822 versos de Flor

Até as flores tem espinho, nem tudo são flores e do meu jardim tenho que cuidar para poder flor-rir.

Quero te entregar apenas uma flor, mais sabendo que você merece o jardim.

"Sou um bicho quase irracional que vaga com uma flor na mão"

Meus sentimentos sempre estão á flor da pele. Todos eles são transparentes e perceptivos nos meus olhos e nos meus gestos.

A natureza moldou a flor mas qualquer pessoa a consegue desfazer em pedaços.

Não me importo de me furar nos espinhos, desde que eu consiga pegar a flor.

"O amor é como uma flor , se você não cuidar ela murcha e morre , mas se você souber cuidar ela vive , é assim que eu penso!"

O balanço do vestido, a flor no cabelo... tudo mostrava o quão feminina ela era... o vento, o som do mar, o colorido do céu... eram o cenário perfeito para o início do amar... na janela, estava ela namorando a lua, só esperando ele passar...

Deixe que o vento sopre, deixe que a flor enfeite, deixe quea luz ilumine, deixe que o sol aqueça, deixe que a lua encante, deixe que a chuva lave, deixe que os olhos brilhem, deixe que o abraço aperte, deixa que o beijo dure, deixe que o sorriso brinque, deixe que a vida viva, deixe que coração pulse, deixe que o tempo cure, deixe que o amor ame, deixe que a alma, seja céu.

E o amor é o amor, com dor de felicidades, de lutas pela igualdade,uma flor que brota e murcha e nasce de novo ,mas o amor nunca vai deixar de ser o amor, porque amor vai ser sempre o amor, e você sempre vai amar.

Toda flor murcha! Mas depois de morta, aduba o próprio pé, ou então serve de alimento para os ratos!

Voava Nas estrela para te beijar ,te amo minha flor

Quando for a uma excursão, nunca como ovo cozido com couve-flor. Respeite as pessoas...

bom dia flor do dia

Se numa simples flor você consegue enxergar sorrisos, todo o resto é só alegria. Os olhos da alma mostra como está sua saúde espiritual!

Assim como o beija-flor sente o doce sabor do néctar, eu quero sentir o doce mel do teu beijo ao beijar seus lábios.

Não há flor sem espinhos, nem amor sem carinho.

Um dia, recebi a suave e doce visita da loucura. Dei-lhe a mão e fomos juntos por um caminho de flores que exalavam o odor do “descompromisso” com o relógio. Sentei-me e apenas pensei. Ao fim do dia quando ela foi embora, descobri que aquele fora um dos meus dias mais produtivos.

" Nos desertos da vida, você pode simplesmente brotar como uma flor ou permanecer na ilusão de um Oásis criado pela sua imaginação. Afinal, quem caminha por terra árida, de uma forma ou de outra,acaba descobrindo em si mesmo e nos próprios passos dados, que existe beleza de fato."

Eu sou uma flor negra, transpiro orvalho com o aroma de melanina, transformei por resistência a delicadeza de minhas pétalas em aço, mas sem alterar a originalidade... E os espinhos que carrego por todo meu legado de consciência, feri! Toda tentativa discriminatória de opressão ou invisibilidade que se processe contra minha identidade, eu sou também ornamento no jardim da diversidade.