Versos de Família

Cerca de 24708 versos de Família

com o meu pai aprendi que há dois comunistas em nós... o imaturo e o demasiado maduro... ele está com 83 anos

Inserida por CacocomK

E olhando para minha foto me questiono, porque sou filha do meu pai?

Inserida por jeanlouisfrazao

A oração mais forte é o pedido feito de coração, e com o mesmo carinho que um filho chega ao pai pedido uma ajuda, é estando perto, é olhando nos olhos, é abraçando e agradecendo ao ouvir o sim. A oração mais forte é a mais sincera, é aquela que sinto que não haverá espera pra chegar até a mim. Quebre a barreira, se aproxime de Deus, Ele é seu Pai e quer te atender em tudo que for necessário para a sua felicidade, aproveita, levanta, pede licença, pede passagem, olhe em seus olhos bondosos e cheios de misericórdia e peça o dia mais lindo de todos os dias, peça que hoje seu sorriso seja o mais radiante, sua fé a mais contagiante, peça que Ele esteja ao teu lado, protegendo, iluminando e caminhando junto a ti. Eu fiz isso, um abençoado dia já pedi, pra você, pra todos que amo, pro mundo todo e pra mim!

Inserida por CleonioDourado

Minha mãe vivia me dizendo que eu só a entenderia quando fosse pai. Hoje reflito se seus ensinamentos estavam relacionados as dificuldades ou a bençãos.

Inserida por GalinhoPaulista

"Na Escola Natural o Professor é corpo Alma e espirito, Na Escola Espiritual o Professor é Pai , Filho e Espirito Santo "

Inserida por eduardomorais

Se tu não honrar teu Pai e tua Mãe por convicção, tu honrá o mundo por imposição."

Inserida por GersonSilva

Não sou pai de nenhuma verdade, e nem filho da mentira!

Inserida por DuduCunha1983

Quando me tornei Pai, Aprendi a ser filho!

Inserida por DuduCunha1983

Jesus disse: “Que seja feita a sua vontade”. Como realizar a vontade do Pai? Se você estiver cheio de mágoa, rancor, raiva, ódio... Esvazie para que a vontade do Pai faça-se presente em sua vida.

Inserida por DamiaoMaximino

Não se acomode em viver no sofrimento e na escuridão. Peça ajuda ao Pai Maior para enxergar a luz, humildade para pedir perdão e amor para agradecer.

Inserida por DamiaoMaximino

Meu pai me abandonou quando nasci, mas eu o perdoei. Perdoei porque, graças a isso, eu sei o valor de um PAI. Serei o melhor PAI que um filho pode ter. Serei também o melhor MARIDO que uma mulher pode ter.

Inserida por LucasRCunha

Ainda só uma semente pai, continua regando quando eu crescer vais gostar dos frutos

Inserida por alegfigura

Eu escrevo pensando em vc, eu escrevo pra matar a sdds de não poder te ver, só me diz pq a minha paixão é tão insana por vc!! Eu sou do tipo que escondo sentimentos quando os tenho, mas com vc nem o sorriso consigo mais esconder!! Vem cá, nem precisa me beijar, só me abraça e fala que é do meu lado que vc quer ficar, ei tu ainda tá esperando oq ? Diz que eu sou o melhor que vc poderia ter!!

Inserida por Loveofcrazy

O doentio medo da mentira é o pai carrasco de todas as pessoas perdidas, inseguras, de baixa estima, solitárias, egoístas, permissivas e infelizes, vitimas de si mesmo.

Inserida por RicardoBarradas

"O maior legado de um pai, é ver sua filha crescer, sorrir e amar."

Inserida por Belcrei

Fura e vaza ! Pai é quem cria 🌿

Inserida por RIANKASSIOMARTINS

O que eu aprendi com meu filho: Que ser pai é viver mais uma vida ao mesmo tempo, a qual é tão importante quanto respirar, e como tal, não temos nenhum controle e sua ausência nos sufoca.

Inserida por ValterLemes

Pai, percorre à minha frente abrindo meu caminho. Só deixe pedras... Porque delas depende minha evolução e com elas construirei um castelo.

Inserida por EricaTrevisan

Creio Senhor em ti, como meu único e verdadeiro Deus Pai Todo Poderoso, em seu filho unigênito, Jesus, como nosso único e verdadeiro Salvador, e no seu Santo Espirito, como a nossa Salvação Bendita e Eterna, assim como nos foi prometido no princípio, para todo o sempre... Amém!

Inserida por GutembergLandi

..."Ser pai é ter a chance de poder voltar no tempo e de se ver ainda pequeno é poder ensinar sempre sabendo que mesmo ensinando ele está aprendendo é fazer parte de uma história não como autor mas, como um mero aprendiz."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013