Versos de Família

Cerca de 24692 versos de Família

Um casal só é unido se tiver o mesmo objectivo.

Inserida por webnasty

Repita, Persista, Erre, Acredite, Divirta-se, a Vida é uma Só

Inserida por GregMaster

Não importa a quantidade, mas saber que conquistamos irmãos/ãs de sangues e de pais diferentes é inspirador.

Inserida por GregMaster

O Amor é a Mãe de Tudo, Construirá sua Personalidade e Direcionará suas Atitudes

Inserida por GregMaster

Tudo que é seu é meu e tudo que é meu é nosso.

Inserida por SERGIOJUIZ

Ninguém pode copiar o AMOR de ninguém, então, seja o reflexo do SEU AMOR. Eu vejo, o que eu sinto.

Inserida por NateSeckler

Amor, carinho e respeito isso é o que sinto por você. Uma felicidade inexplicável e Deus verdadeiro autor dessa união.

Inserida por JoaoErnesto

É para você, é de você, é com você.

Inserida por Luicarho

..."O matrimônio é uma das travessias mais difícil do mundo. Em seus próprios conceitos, quando você for escolher o seu par, não escolha a mais bonita ou o mais bonito, nem a mais doce e nem a mais rica, escolha a melhor companheira para uma longa viagem e tudo valerá a pena!"... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

O Brasil tem a sagrada vocação de unir os povos, em seu território, na fraternidade, na solidariedade e na caridade, que são os três estágios do amor.

Inserida por Valdirdomiciano

Escolher sempre falar a verdade, resulta em desmostrar ser um indivíduo fiel a sua própria indole.

Inserida por jacielsantospensador

Por menos discursos polarizados e mais equilíbrio. Por menos divergência e mais conversão. O bom mesmo é encontrar o que é maior, o que nos une, e lutar pelo bem comum com aquilo que temos de igual. No fim, somos todos humanos.

Inserida por PauloMaccedo

Alguém quando gosta de alguém faz tudo no bem pro bem do amor, supera as dificuldades e faz tudo para estar perto daquela pessoa que faz seu coração bater mais rápido. Mas e o amor, o amor existe? E se existe, onde está esse amor? Talvez, perdido numa terra rapsódia. Eu só conheço dois amores: o de Deus e o da minha mãe. O da namorada? Que namorada? Da amante? Que amante? Como vai existir amante se não tem amor? Portanto, me deixe aqui no chão. Deixe com o calor deste sol, derreter o meu coração, pois ele está frio como o gelo. Logo, minha árvore deixará cair todas as folhas, o tronco vai ficar oco e os galhos se quebraram. E o pior, não haverá mudinhas para contar nossa história.

Inserida por MarcioNato

Não conseguiu sozinho? tente JUNTO!

Inserida por andresapalestrante

Um povo prevalece a medida que se uni e a força do todo é sempre maior que a soma de todas as partes.

Inserida por jonatasjms

A justiça de Deus e as organizadas sociedades dos homens na nova concepção de unidade não poderiam ser virtuosas e civilizadas se renegassem o direito a qualquer criança órfã de um mínimo carinho, a justa possibilidade e a oportunidade de terem uma nova família e um lar mesmo que pouco formal. Seja ele com dois pais ou então duas mães em união estável, com amor e recursos bastante para uma boa educação e formação cidadã.

Inserida por RicardoBarradas

O tempo faz a sua parte em passar. E que nós façamos a nossa, em acompanhar a passagem do tempo da melhor forma que pudermos: com determinação, disciplina, coragem, união, amor, compromisso, alegria e fé.

Inserida por GilBuena

"Eu queria, tu querias, Ele abençoou"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Nós, juntos, somos poderosos, juntos podemos muita coisa, mas juntos nosso medo aumenta, porque para atitudes difíceis, ninguém quer ser o primeiro.

Inserida por ivone-pereira-lopes

Vivemos em uma época onde parece faltar tempo para tudo, até para a fraternidade entre os homens.

Inserida por VictorPrates