Versos de Família
Pai Celestial
Recebe a minha oração na tua glória, abençoa a minha noite, guia os meus sonhos por caminhos de luz.
Enquanto o meu corpo estiver adormecido zela pela minha integridade espiritual, afasta qualquer influência oculta que se aproximar para me roubar a paz de espírito, sugar minhas energias, escurecer a minha aura e me desviar de ti.
Acolhe minha luz incorpórea no teu infinito amor, coloca a minha alma sob as tuas santas mãos, cobre-a com o manto sagrado da tua divina proteção. Fortalece a minha fé, restaura a minha esperança e devolve-me as forças que o dia involuntariamente leva. Amém!
"Pai
Meu pai me deixou uma herança de virtudes e de amor ao próximo. Queria que eu estudasse e fosse uma grande vencedora na esplêndida estrada da vida, que era um grande amigo, um herói, que me ensinou a ver a vida com colorido, que me apresentou aos encantamentos de Walt Disney e que amava fazer pipas - papagaios - e me levar no Parque do Ibirapuera, perto da OCA, e me auxiliava a empinar as pipas.
Por isso amo tanto o filme "Mary Poppins", de Walt Disney!!! Traz uma significativa e encantadora lembrança !!!
Que saudades!!!
Queria somente um abraço dele!!!
Ele perdeu o pai antes mesmo de conhecê-lo.
Perdeu a mãe ainda muito jovem.
Seus irmãos se perderam pelo caminho.
O trabalho lhe custou a infância.
O Sol lhe tirou a beleza da juventude.
Perdeu oportunidades por ter perdido a segurança.
O carro foi roubado.
O casamento acabou após a fatalidade que levou seu único filho.
A esposa se foi.
O cachorro se foi.
A vida já se despedia também.
E abrançando-o com ternura, repassou-se em seus olhos.
Mostrou-lhe perdas dolorosas, caras e amargas que se dissipavam meio a tantas conquistas que viviam em foco.
E em segredo.
Eu não vou com saudades
da vida,
Logo, logo eu volto pai, mãe, filho,
homem e mulher
Para experimentar sob outro
Perspectiva o saber amar.
Eu vou como vento em direção
Ao despertar,
Mas voltarei logo, tenha certeza disso,
Com outra roupagem, é certo, mas com
O mesmo perfume de que mim fará reconhecer,
Para contínua a trilhar os caminhos da vida
Por onde um dia eu passei.
Você faz amigos, eles te trocam.
Sua mãe te julga.
Seu pai brinca com seus sentimentos.
Sua família te acha rebelde.
Você tenta não ligar, más sabe que liga.
A oração pessoal o mestre Jesus, nos ensinou (O PAI NOSSO). Há oração única, que podemos fazer ao nosso semelhante.
"Sou cego, e tropecei muito, até encontrar te, pela mão tem me conduzido, agora pega na mão, de meu semelhante. Obrigado, Jesus."
A humana, força, lógica e mérito vai ao pó, essência que somos. Oh, grande ÀBBA PAI, a chegue seu Espírito há mim. Minhas fraqueza neste momento brotam em minha alma, e se faz mais que nunca a presença ÀBBA MESSIAS, me lavando, purificando e limpado. Não sou digno mas apego em Ti e em seu nome busco salvação.
Nação da palavra, Israel, que negou nome grande ABBA PAI, para todos gentil, e por isto se perdeu a Verdade. Na misericórdia buscadores procuram a Ti o grande ABBA PAI. Buscamos, revelando, salva, perdoá.
Grande ABBA PAI, não somos herdeiros de sua Sabedoria, pelo contrário somos herdeiros da ignorância, nada sabemos. Mas buscamos com coração em obediência sermos filhos temente a Ti. Está Sabedoria que TU nos revelaste manifestada em ABBA MESSIAS.
Buscando os ignorantes, os não sábios, os que não tem sangue hebreos, más os humildes, os necessitados os inconformados, os tementes e verdadeiros adoradores da Verdade. ABBA MESSIAS em seu nome é que buscamos.
Quem é homem para que TU se lembre. Pó é meu nome. Dias virão e o conhecemos, dias de irá. Grande ABBA PAI, me acorvado pela tua irá, e pesso que me livre dela, más seja feita a tua vontade não minha. Em nome ABBA MESSIAS oro. Uns lutam por uma coroa para reinar. Eu luto para fugir da IRÁ, temo a Ti, grande ABBA PAI, sou quebrantado, amo a Verdade e admiro honra, e dou glórias a ABBA MESSIAS. Este com trabalho perfeito para o imperfeito que sou eu.
Pai de todos, agradeço pela experiência vivida hoje e perdão pelos pecados cometidos. Pai, guie-nos e proteja-nos hoje e sempre. Ajude-nos a evoluir cada vez mais, e livrai-nos de todo mal.
Que assim seja
Só conheceremos o mundoreal
quando vemos
DEUS em nós,
porque só o PAI
nos mostra
a verdadeira realidade.
Pois, sem ELE nada é existe.
Portanto, Conecte com o
NOSSO DIVINO CRIADOR
que Verá sua Verdadeira
Essência da Vida
🙌💖🙌
Deus Pai dai-me tua providência,
de ser um fiel cristão,
seguir teus ensinamentos
sou devoto do Sagrado Coração,
Jesus Cristo Misericordioso,
fiel, sagrado e bondoso,
oramos na tua consagração.
Deus, o Paí que estás nos céus, sempre há de perdoar , mas não exime o seu filho de consertar o erro cometido.
É ai que se faz o aprendizado.
Pai nosso que estais no céu
santificado seja o teu nome
deus perdoa-me
eu sei que tenho feito muita merda
todo o homem erra
na terra da miséria e da inveja
o mundo não tem sido bom para mim
nem o pão que o diabo amassou eu comi
Carta para Deus.
Pai, eu agradeço por todos os danos até aqui, sei que tudo é propósito, mas eu suplico que a vida seja mais leve daqui pra frente.
Desculpa por te pedir isso. Sei que tem tanta gente pedindo coisas mais significativas nesse momento.
Mas ultimamente minhas orações é só pra te pedir um pouco de paz.
Se o senhor acredita em mim, restitui minha força, me levanta.
Eu sou grata pai, e sei que mesmo não sendo merecedora, o senhor me ama infinitamente.
Escrito da tua filha, que tanto clama por ti.
Sabemos que cada um têm seu dia de retornar ao pai, porém nunca aceitaremos porque as pessoas que amamos sempre irá fazer falta em nossas vidas!
Que Deus fortaleça os coração dilacerados...
Estamos vivenciando dias difíceis, onde a cada dia somos informados que pessoas amigas e queridas têm sido recolhida.
Só nos resta ajudarmos uns aos outros nestes momentos tristes.
PAI
Pai, um dia quem sabe, pai?
Quando teus cabelos branquearem,
Tuas retinas cansadas perderem a luz,
Tuas mãos enrugarem,
Tuas pernas enfraquecerem,
Teus filhos que com tanto amor e hombridade.
Tu, só tu, soubeste conduzir,
Serão a luz dos teus olhos,
As mãos que afagarão os teus cabelos brancos,
E as pernas que te guiarão,
Até os dias derradeiros da tua vida.
Pai, um dia quem sabe, pai?
- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas sobre irmão
- Poemas para Filhos