Versos de Família

Cerca de 24738 versos de Família

Amor próprio é abrir mão do que você gosta pelo que te faz bem!

Inserida por NannyeDias

Uma pedrinha no sapato incomoda, já um tijolo na mão, não!

Inserida por RamsesViana

O amor é uma sementinha de gente na mão do semeador,espalhado, brota a todo instante na plantação do Senhor.(18.08.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Quem passa a perna também é capaz de passar a mão.

Inserida por gilbearal2

Muitas vezes na vida, de maneira consciente ou inconscientemente, a mesma mão que levanta é a que joga no buraco novamente; a que constrói e a mesma que destrói!

Inserida por robson_de_aguiar

Quem solta a sua mão não merece seu coração. Defina seu valor próprio como prioridade de vida, e não se curve aos que acham que você tem um preço

Inserida por CarlosDantas

Sigo firme em meus propósitos... A felicidade me pertence e dela não abro mão!

Inserida por EdnadeAndrade

Tudo na vida passa,o tempo não volta, fica lá atrás no começo do caminho e só a saudade segue de mãos dadas com a gente para sentirmos o que foi bom enquanto durou.

Inserida por IvaniaDFarias

"Impressionante como temos dificuldade até mesmo de segurar a faca e o queijo na mão"

Inserida por tiago_teixeira

Escrevi com a minha mente, por meio dos meus pensamentos e com a minha mão fiz a tradução.

Inserida por Adeltofidelino

Mais vale uma pedra na mão, do que uma pedrada na cabeça

Inserida por bmfilipe

Você nem sabe o quanto Deus já te abraçou e nem quantas vezes ele já te guiou, segurando a tua mão.

Inserida por IvaniaDFarias

Visual sem contra mão e sem sinal fechado, na próxima esquina dobro a esquerda. E no passeio da quarta casa a direita, a moça na janela, mendiga uma serenata...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Admiração e inveja é uma via de mão dupla separadas por uma tênue linha.

Inserida por ednafrigato

Dou-te a mão da verdade, da esperança e da coragem e levo-te comigo no voo dos pássaros para o mundo onde está a voz da vida.

Inserida por Luciano54Reis

Queria ser para você mão que acalenta em noite solitária, aquela que te prende com palavras de carinho ou mesmo frases em desatino assim sem nexo só para te ver sorrir. Aquela que toca teu rosto e tua alma ao mesmo tempo, sem ter que ir embora. Queria olhar em teus olhos e poder ler teus pensamentos, te sentir através deles, te mostrar o meu amor. Queria caminhar a teu lado na chuva, ser colo nos dias de tormenta ou tornado nos momentos de tédio. Agitar tua vida, desalinhar tuas horas e mesmo assim tentar ser um céu para você, embora sabendo que sou um mar revolto.

Inserida por NormaArnaud

A pessoa é o que é; Não muda! Apenas abre mão de algo, quando "algo mais" lhe convém! "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

"Repartir o pouco de felicidade que a gente tem e não abre mão!" (MeuBroder...)

Inserida por meubroder_poprock

Tá com medo ? pega na mão de Deus e vai que a coragem vem logo atrás.

Inserida por IvaniaDFarias

Toquei sua mão mas, você foi muito mais além, tocou minha alma.

Inserida por edsoncachoeirense