Versos de Ex Amigas
"As atitudes nobres serão um reflexo da capacidade de decodificar a sensatez no laboratório existencial(Wesley Kennedy)."
´´ Aquele momento em que você vê sua ex-namorada atravessando a faixa de pedestre,e você não sabe se pisa no freio ou no acelerador...``
Se você quer contribuir para a construção de um mundo melhor pare de dar opiniões e comece a dar exemplos.
seus olhos secos , sem brilho e apagado nem de longe poderia imaginar que foi sequelas de um ex-amor do passado
"Não tenho ex-amigos, os meus amigos de verdade, nunca deixarão de ser meus eternos amigos, né pai, né mãe?!"
"Ainda vivemos em uma sociedade que infelizmente cultua o patriarcal, pois esta deveria ser extinta por não ter o devido respeito para com aquelas que amamos."
"O espelho tem me dito duras verdades, e a saudade, escrevendo suas lembrançasnas linhas de expressão do meu rosto, faz cada memória ser como uma ruga que a maquilagem do tempo não corrige."
Já tive muitas coisas na minha vida, uma coisa que eu nunca tive e nunca terei é ex-amigo. Quem é amigo de verdade nunca deixa de ser, passa pela bonança e pela tempestade. Amizade é até maior que o casamento, nem a morte os separam, a fidelidade e lealdade permanece pela eternidade, não se explica, se vive.
Se Deus não existisse, não haveria Ateus. Portanto, a negação de algo já dá por confirmada a sua existência.
As incertezas do amor se tornam maiores se o tentamos confinar: nada que demandamos segurar para existir em nossa vida é genuíno.
Eu sou Ulisses na ilha de Calypso, mas saí de Calypso para encontrar Penelope. Eu amo e por isso existo.
Quando alguém comenta que consegue controlar seus sentimentos, fico imaginando que tipo de poder extraterrestre se usa? Pois ao meu ver é algo humanamente impossível.
As vozes daqueles que não possuem CORAGEM são apenas ruídos. Com ela é como o Rugido de LEÃO que extremesse seus inimigos...
Onde há força existe esperança, se não houver força tem que haver a fé, se não houver a fé já não existe mais nada.
Quando penso na minha vida, penso nela como um todo - ela não é só o meu corpo, mas sim tudo que existe; o mundo também sou eu, da mesma forma que também sou o mundo.
Sou a ex, que atual nenhuma precisa se preocupar. Eu sei de onde vim, sei tudo que passei onde estava, e sei perfeitamente para onde devo seguir, mas sei, sobretudo, para onde não devo voltar. Seria arrogância, orgulho ferido? Claro que não! Sou só eu mesma, consciente do valor que tenho e das decisões que tomei.