Versos de Estrelas
Os pés que pisam a terra longe do céu e das estrelas, me transformam no tempo que não se acaba nem mesmo depois das vinte e quanto horas; pois, sou o tempo escondido no pensamento que não descansa, nem mesmo quando chega à noite.
Seja feliz se podes avistar as estrelas, caminhar pelos campos e ouvir a percussão da vida, só não seja por dentro como um ponto que não se move e quase como se não existisse.
Se pode-se te mostrar o ceu te levaria nós meu braço até às estrelas, como sou apenas um mortal lhe levo apenas na minha consciência
Eu olho para as estrelas e penso no quão pequenos somos, como um único átomo é pequeno em relação a um corpo, nós somos átomos em relação ao universo, existem inúmeros planetas e estrelas por aí, nosso sol e nossa terra não são os únicos ou maiores, nem mesmo nossos universo deve ser único, pois deve haver inúmeros outros, um multiverso, então pergunto para você que se acha o centro de tudo, o que você é?
Tem pessoas que é um universo inteiro dentro de si e seu mundo particular é recheado de estrelas, uma quantidade enorme muito difícil de contar.
Deus criou a perfeição das estrelas do céu e por inveja à perfeição dos seus detalhes, elas voltam todas as noites.
Separados por eras, eles observam as estrelas, banhados pela luz de algo tão distante e talvez já inexistente, assim como a verdade que eles acreditam sobre suas vidas.
Da noite vejo estrelas do Sol vejo o amanhecer, no final do dia encontra os dois o qual me faz eu viver
Eu gostava do jeito que ela sorria, sabe? parecia que todas as estrelas do universo estavam contidas naquele sorriso. Era o meu favorito, mesmo sabendo que eu não era o motivo de nenhum deles.
Mesmo que exista muitas pessoas más e egoístas, sempre haverá estrelas únicas, pessoas que ainda vale a pena acreditar.
Sonhador não é aquele que tira os pés do chão para alcançar as estrelas, é aquele que mesmo sem tirá-los do chão consegue correr entre elas.
"Sob a luz das estrelas, olhei para o céu e contemplando a lua, vi o brilho dos teus olhos espelhado de amor."
Eu busco nas estrelas,seu olhar! No azul do céu o seu rosto; e no vento desejo sentir seu perfume;nos meus sonhos lhe procuro. Apenas um toque de suas mãos! Mas nem mesmo as estrelas! Nem mesmo o perfume das flores,nem minhas mãos a alcance! e nos meus sonhos você não mais aparece. pois não consigo mais fechar meus olhos, e dormir. Meu coração sangra? Tento inventar você nos mais belos versos,para não mais o vazio estar em meu coração,e meus olhos não mais chorarem. Lhe fiz, na mais bela forma que é o amor. Um dia! ei de lhe encontrar,olhar em seus olhos,tocar em suas mãos,mas palavras não saíram de nossas bocas,por se fazer entender que nossas almas será apenas uma.