Versos de Estrelas
“E quem me dera ter o perfume de uma flor, o brilho das estrelas, as asas de uma borboleta. Quem me dera poder fascinar o seus olhos como o pôr do sol, passar por você como uma suave e momentânea brisa do vento, quem me dera ser aquela que você pensa a todo instante, a ultima a sair do seu pensamento quando você fecha os olhos, a primeira em que você pensa quando abri os olhos de manhã. Quem me dera estar com você eternamente, quem me dera ser a dona do seu coração"
Dizem que histórias de amor estão escritas nas estrelas. Por que, então, não consigo ler a minha? Deve ser porque ainda não encontrei alguém para ler junto.
Se acima das estrelas existissem luzes mais intensas e significativas, qual seriam? Se acima do céu, existisse algo inalcançável, o que seria? Se existissem respostas perfeitas, quais seriam? Quando você der um sorriso, você deixará quem olhar seu sorriso perfeito com os olhos ofuscados, assim como você me cegou, as estrelas invejam todo o seu brilho. Inalcançável és teus lábios, os que tanto um dia quis beijar, respostas perfeitas seriam, se de um beijo eu as conseguisse retirar.
O amor é uma explosão de estrelas brilhantes e multicoloridas misturadas com melodias finas e celestiais que acontece em silêncio no coração de alguém.
mesmo que tudo pareça estar contra min, vou te amar até que o brilho de mil estrelas cadentes passe pela janela de seu quarto, e quando isso acontecer , ainda sim poderá ouvir minha voz dentro de seus pensamentos gritando com toda a força "Eu ainda amo você"
O prazer de viver a magnitude pode te acarretar a brilhar mais do que as estrelas! Basta tu seres o que tu sempre és, e que a brisa suave me traga todo o amanhecer o teu perfume.
Se um dia estiver só e precisar conversar e não poder me alcançar , olhe pras estrelas e veja a mais forte e brilhantes dela , isso será meu grito de amor chamando por você
Grite bem alto. Quero que os anjos que te cercam se espantem. Eu, que não acredito nas estrelas, quero que elas decifrem teus lábios e descubram meu nome.
Então fiquei ali, com um sorriso no rosto, a olhar para as estrelas enquanto rodopiava pela rua. E eu senti-me tão viva, como se o amor fosse o remédio milagroso da vida. Mas ao mesmo tempo senti um aperto, como se o amor fosse destruir-me.