Versos de Estrelas
Pessoas brilham, estrelas brilham, diamantes brilham, mais no final da história tudo se acaba, é só uma questão de tempo.
Depois de algumas horas eu fiquei na sacada olhando as estrelas lá em cima tão,tão distantes mas ainda assim verdadeiras,como o amor,lindo e distante e difícil de acreditar que possa ser verdadeiro em algum lugar da terra.Ou talvez ele seja e só eu que seja pessimista.
"Já me apaixonei pela lua,já dei nomes as estrelas,já quis até voar para sair de mim,só para depois me encontrar.Foram tantos 'jás' que minha alma experimentou ao sonhar."
“Mesmo que mil anos se passassem, mesmo que o brilho das estrelas já não fossem tão nítidos, mesmo que cada folha caída fosse levada ao vento, mesmo que os dias fossem mais frios, mesmo que as horas parassem, mesmo que você já não me amasse…eu ainda sim te amaria.”
Quando no céu ocorrer um apagão e todas as estrelas sumirem, lembrarei que na terra a uma estrela que nunca se apaga, você...
Mesmo que o sol esfrie e a lua perca todo o seu romantismo, estrelas percam o brilho e encanto, vou ser o mesmo, um ser humano com virtudes e defeitos, cheiros e odores, mas, serei eu, defenderei a minha pátria, meu povo e minha família.
Uma das criações que mais admiro do GRANDE ARQUITECTO do universo são as estrelas,quando olhamos para o Céu da impressão que o brilho e mais extenso.
Ás vezes eu acho que as constelações foram descobertas para nos dizer que com as estrelas e coisas brilhantes podem ser feitas imagens, formas, frases ridiculamente bonitas e uma dica pra nós meros seres humanos de dizer ou fazer uma coisa boa pra alguém, nós dois não somos brilhantes, nem nada, mas o brilho dos meus olhos quando á avisto, e o brilho do seu sorriso já é suficiente pra dar nome ao que eu sinto por você, meu amor.
Todos podemos brilhar, mas não com a mesma simplicidade que brilham o Sol e as estrelas. Quando brilhamos vai existir um pouco de egoismo em nós.
Sem o sol não existiria vida na terra, sem as estrelas nossas noites seriam bem piores.. nem o sol, nem as estrelas escolhem por quem brilhar, apenas brilham. Simples e solitariamente no Céu.
Querido Papai do Céu, preciso de um amor - urgente - que queira contar estrelas no céu da minha boca!