Versos de Estrelas

Cerca de 8045 versos de Estrelas

Ontem olhei pras estrelas e lembrei de vcc , nñ por parecerem com o brilhos dos teos olhos mais sim por estarem tão longe !

Inserida por LordSouza

Eu preciso avistar o sol, a lua e/ou as estrelas, para que assim tente afastar a saudade que estou de você.

Inserida por maiconherverton

Quando olho para o céu e vejo a estrelas, sinto que posso concretizar todos os meus sonhos...

Inserida por RenataMuser

Envolvida nas estrelas a beleza pode ser espantosa, e te provar teus sonhos de um modo incondicional.

Inserida por RenataMuser

Se o homem não tivesse olhado para as estrelas, estaria ainda só descascando bananas e catando piolho

Inserida por tadeubaptista

O Meu Céu Está Faltando Estrelas.

Inserida por LINARTT

Vc é iqual as estrelas, posso ama-lás, mas não posso tocá-la...

Inserida por Rodolfobispo

Tudo derepente parace se encaixar,as estrelas brilham,coração bate forte,meu mundo querer clarear,eu quero tudo que sinto,mas da mesma forma algo mais forte não aceita.

Inserida por Francyaneoliveira

Um homem pode mudar as estrelas

Inserida por victormelo

Não deixe de acreditar nem nas horas escuras o ceu sem estrelas continua sendo um ceu

Inserida por Monica2001

Algumas estrelas não nasceram para brilhar e sim para mostrar que não presisamos de brilho para mostrar nosso valor

Inserida por Monica2001

Se nossos sonhos vivesse nas estrelas não espere a noite passar para realizados

Inserida por Monica2001

Você nunca será importante enquanto estiver indo ver as estrelas, más sim quando deixar a oportunidade delas vir te ver

Inserida por Dough

Mto bom deitada seja onde for com todas luzes apagadas.....só­ focando nas estrelas..a viagem é transcedental!

Inserida por bheliaburgos

O céu é o limite. E as estrelas, o paraíso.

Inserida por HeloisaBurtet

Se um dia olhar para as estrelas e não tiver as vistas ofuscadas, não ache estranho, é que nenhuma delas tem o seu brilho intenso.

Inserida por EddyLevis

Eu observo as estrelas para tenta achar sentido nas coisas como elas são - E imaginar o que poderia ser.

Inserida por LayannyCavalcanti

É raro encontrar alguém que vê além das nuvens, que se senta no meio do nada pra caçar estrelas e trocar ideias com a lua. Há pouco azul na cidade, ninguém dá mais bola para o firmamento, estão todos vivendo sem perceber os prédios se erguendo na volta e engolindo nossa capacidade de reparar nos detalhes.

Inserida por Sahfontes

Para as crianças, as estrelas são mais próximas. O universo não é tão grande. O amor é espontâneo. Quando nos tornamos adultos, não há lugar para ressentimentos e reclamações. Não há lugar para carregar mágoas de pai, mãe, amigos, pessoas. Chega a hora de ASSUMIR a responsabilidade de ser Seu pai, Sua mãe, Seu amigo. Porque quando você assumi a responsabilidade de AMAR A SI MESMO, o mundo ao seu redor não poderá mais te ferir. A sua Luz será tão intensa que os medos que vem com a escuridão não iram ofuscar a sua consciência.

Inserida por ummaktub

Bebi todos os sonhos que encontrei, me tornei todos os rostos.Dormi com o sol e as estrelas, me misturei ao céu, me tornei o novo vinho, confidente do vazio.Me despertei de meu sono sombrio e embriaguei amantes com palavras.Eis o segredo de minha loucura.Não me tornarei mais uma caixa de retalhos, entregue ao negro pó de uma estande humana e ilude.Aclamados sorrisos que pairam sobre o Coliseu, é chegada a hora.Vamos, destilem o veneno que aqui corre sobre aos pés dos narcisos embriagados e desinibidos.Mostrem-me a nudez de tua razão, o motivo que as cores dispensam explicações.Não serei inebriado por sua falsa paz, muito menos pelos corações covardes a acarentar suas desculpas.É inútil tentar sobreviver em meio aos porcos burgueses, inútil tentar sobreviver, ao invés de tentar viver.

Inserida por MagaiverW