Versos de Estrelas
Só existem três coisas profundamente intensas no universo: O mar, As estrelas e o olhar sincero de uma moça gentil.
Ele brilha a noite junto das estrelas e de manhâ com o raiar do sol,porém nem mesmo o céu ilumina tanto meu dia como o seu lindo sorriso.
E no silêncio, perdido no tempo, te encontrei. Naquele momento, o mundo parou, as estrelas brilharam, o vento soprou, e do silêncio nasceu a mais bela canção, o som do amor. Assim nasceu a flor mais bela e perfumada, a flor do amor. 💖
A beleza do céu e das estrelas, que representam o infinito e a magnitude do universo, nos convida a contemplar a grandiosidade da criação divina e nos conecta com a essência espiritual que habita em cada um de nós. A poesia divina e a música celestial ecoam em nossos corações, nos elevando a um estado de transcendência e nos lembrando da nossa conexão com algo maior e mais profundo. Que possamos sempre nos inspirar na beleza e na sabedoria do universo, e traduzir essa majestade em palavras e gestos que elevam e iluminam o nosso caminho.
Não tema, encare, sofra, enfrente, sim não é nada fácil, mas as grandes estrelas também já passaram por isso, acredite. A preciosidade de um diamante não é atoa. Não paralise diante da dor, seja você na sua essência, no seu melhor e como mágica o encanto acontece.
" em uma noite fria de frente a estrelas dois olhares se encontram então surge um brilho que paralisou suas almas fazendo com que aquele fio que estava a muito tempo escondido reaparecendo e a conectando os fios carmersin de seus coração "
Delicada como uma pétala de rosa, radiante como o sol, os olhos brilham como as estrelas no céu, um rosto tão lindo que parece ter sido esculpido e lapidado pelos anjos realçando a sua beleza, um coração enorme que não existem números para definir a sua grandeza, tão puro e inocente como o de um bebê, que quando está feliz revela o mais lindo sorriso que alguém poderia ver, um ser que quando vejo sinto o desejo de cuidar e proteger com carinho e zelo, da planta dos pés ao fio de cabelo
Os amores de outrora, agora dispersos entre as estrelas, sorrisos e brilhos de outrora que iluminaram o caminho, minutos efêmeros que não retornam; e assim, na contemplação do céu e do tempo, reconheces a metamorfose de tua própria essências.
"Nas estrelas, encontramos o guia para as perguntas que habitam nosso coração; elas nos mostram que cada busca é uma jornada em direção às respostas que já estão dentro de nós."
Eu olhava para os seus olhos e sorria, porque nunca tinha visto estrelas nos olhos de alguém e nos seus haviam constelações.
"Assim como algumas estrelas, há seres que tempos depois de terem se apagado, ainda nos permitem vislumbrar resquícios de sua luz"
Poeira de estrelas formam corpos errantes, que seguem seu percurso, ao acaso, sob a luz proveniente do divino e do empírico.