Versos de Estrelas
Por mais que o dia tenha sido cansativo tenho o brilho das estrelas que me ilumina e a Fé que me guia.
Diante dos olhos estupefatos do organista, as estrelas começaram sua dança, solenemente poderosa, ao ritmo da música.
Assim como eu vejo nuvens e estrelas no céu, nos seus lábios vejo a mais linda poesia. Talvez nem o sistema isolado se finda no espaço cósmico como a galaxia se finde em seus olhos toda vez que eu te vejo.
Nada supera as estrelas que tem em seus olhos. Eles são como um lindo diamante que brilha a sua presença em mim. Dia e noite te encontro colorindo a minha vida num simples par estrelar de olhar.
Ter o brilho do sol ou das estrelas não faz muita diferença se elas só brilham na metade do dia e da noite. Bom mesmo é ter brilhos nos olhos onde, até sobre lágrimas, eles continuam brilhando
Como no céu escuro, há estrelas, em toda escuridão deve haver uma luz, e da tristeza deve sair superação.
Os pés que pisam a terra longe do céu e das estrelas, me transformam no tempo que não se acaba nem mesmo depois das vinte e quanto horas; pois, sou o tempo escondido no pensamento que não descansa, nem mesmo quando chega à noite.
Seja feliz se podes avistar as estrelas, caminhar pelos campos e ouvir a percussão da vida, só não seja por dentro como um ponto que não se move e quase como se não existisse.
Se pode-se te mostrar o ceu te levaria nós meu braço até às estrelas, como sou apenas um mortal lhe levo apenas na minha consciência
Eu olho para as estrelas e penso no quão pequenos somos, como um único átomo é pequeno em relação a um corpo, nós somos átomos em relação ao universo, existem inúmeros planetas e estrelas por aí, nosso sol e nossa terra não são os únicos ou maiores, nem mesmo nossos universo deve ser único, pois deve haver inúmeros outros, um multiverso, então pergunto para você que se acha o centro de tudo, o que você é?
Tem pessoas que é um universo inteiro dentro de si e seu mundo particular é recheado de estrelas, uma quantidade enorme muito difícil de contar.
Deus criou a perfeição das estrelas do céu e por inveja à perfeição dos seus detalhes, elas voltam todas as noites.