Versos de Estrelas
Vou perguntar as estrelas... onde a lua e a noite se escondeu? onde o dia flui para despertar o sol?
Porque nem juntando todos os aglomerados de estrelas do universo, teria tanto brilho quanto um sorriso teu.
A escuridão é apenas um céu sem estrelas sem a lua e seu brilho, assim como seus olhos que se foi e levou seu brilho que me seduzia .
Como pode pedir que eu preste atenção nas estrelas, se eu encontrei o universo inteiro nos teus olhos.
Os olhos de Deus são serenos no nosso olhar. A luz das estrelas são para os nossos pensamentos brilhar.
Gratidão ao sol por nos aquecer, as estrelas por nos guiar, a lua por iluminar a noite e a vida que nos permite aprender a cada novo dia.
Tu fostes esculpida à mão por Deus... herdou o brilho das estrelas nos olhos e a cor negra da noite nos teus cabelos... e na pele trouxe o sereno da madrugada quando os anjos tocam suas harpas, como um dia eu gostaria de tocar em você.
Dentro de mim há um caos eterno. Daquele que segundo Nietzsche gera estrelas. Sinto-me nascendo a todo instante e, ao mesmo tempo morrendo.
Que a cada dia o sol possa te convidar a alegria, que as estrelas te sejam o brilho do olhar e a lua a luz da gentileza.
Entenda que, quanto mais escura a noite mais forte as estrelas brilham e ainda mais terás algumas noites com lua cheia.
Existe milhares de universos com diversas estrelas e planetas mas existe uma costelaçao que meu coração tem uma grande atençao essa constelação ela é radiante bela diversa brilhante e interessante todos os dias marco a posição dessa constelação para que ela possa ver meu coração
Vejo o céu o anoitecer escuridão infinita da solidão as estrelas brilham para aqueles que procuram acalenta seus corações e você é como as estrelas por onde passa seu brilho ilumina a escuridão trás acalento ao meu pobre coração
No interior de uma nebulosa o Universo encontrou as condições perfeitas para semear estrelas, e presentear-nos com um dos mais belos espetáculos já visto. Seja a olho nu ou não.
Contemplo as estrelas, pois nelas vejo o brilho dos teus olhos, que um dia iluminou a minha vida naqueles tempos escuros.
Tem sempre alguém dominando o impossível, olhando o avesso das estrelas despidas pelos raios solares para desenhar o que existe desde o começo dos tempo