Versos de Estrelas
" Às vezes a noite, as estrelas vem me visitar. Me levam ao espaço, sem dar passos pra te encontrar..."
Mais um louco alucinado neste mundo chamado amor, perdido entre as estrelas longe do seu calor apenas me encontro se estou ao seu lado."
Olhe para o céu e tente contar as estrelas, se conseguir poderá saber em quantidade o tamanho do meu amor por ti
Quando ainda pequeno ensinaram-me que todas as estrelas desapareciam quando amanhecia, mas agora que cresci descobri que apenas resta a estrela mais brilhante e bonita. Essa acordo sempre ao lado dela a me ilumunar: "Voce meu amor"
"Ao anoitecer olho pras estrelas e vejo seus olhos em cada uma delas, e uma luz que reflete sua face, me fazendo ver seu rosto".
“As verdadeiras amizades são como as estrelas, não as vemos todas as horas, mas sabemos que elas existem".
Quando as estrelas aparecem, o sol encabulado se esconde, é quando o escuro da noite vibra as notas que vem do coração.
Seus olhos tem um brilho que só pode ser das estrelas. Um sorriso humilde, vergonhoso muitas vezes. Um humor incontestavel e inrresistivel. Mas isso não deixa que ele também tenha seriedade. Dono de uma bondade pura, talvez inexistente para quem não o conheça verdadeiramente. Tem seus defeitos, como todo ser humano. Consegue conquitar qualquer pessoa com aqueles olhos escuros brilhantes. E seu charme, suas brincadeiras aldaciosas e bobas. Ele é muito mais do que aparenta ser. Ele é como uma pedra preciosa, que esta ai esperando para poder brilhar.
As estrelas brilham no céu, para lhe mostrar que sempre existe luz, não importa se é palpável ou não.
Assistir estrelas das nuvens deve ser ainda mais paralizante. Entregar um medo do que pode ser visto por estrelas breves, sobre os mares, se misturando com curvas como de uma mulher perfeita.