Versos de Estrelas
A honestidade é algo que caminha entre as estrelas, sendo assim seu brilho pode ser admirado, mas para muitos basta saber que existe, sequer a valorizam.
Até hoje me lembro daquela viagem, fui olhando as estrelas, e você do meu lado não imaginava que eu estava pensando em você. Dos cafunes que te fiz, quando sua cabeça encostava no meu ombro, será que um dia, vou poder ser sua vida ? Momentos que passam mais ficam na memoria, vem fazer um filme de memorias comigo ?
Não precisa ser poeta pra ter fazer uma rima,não precisa ser astronautas pra te levar as estrelas,não precisa ser médico pra te curar,so precisa de um amor pra ti fazer voar.
deus criou as estrelas,os satelites,os mares,os oceanos,as montanhas e mais de milhoes de pessoas. Mas de todas as pessoas que deus criou voce foi a unica escolhida no meu coracao.
Se eu pudesse te daria todas as estrelas, como nao posso te dar as estrelas te dou o que eu tenhu de mais precioso nessa vida : Meu Coração !
Caminhando a beira mar olhei para o céu, vi entre as estrelas e fiz uma oração. Eis que vejo uma linda estrela brilhar, era você. Não sei por onda andas ou quando te tereis. mas sei que quando olhar os céus novamente, saberei que aquela estrela cintilante virá a mim.
Quando ele chega explodem fogos de artifício iluminando toda a minha existência nem estrelas do céu brilham tanto como o seu olhar , sinto meu corpo tremer e meu coração palpitar , e de repente já é parte do meu destino não sei mais quem sou e quem tu és , apenas sei o que somos e podemos ser .
Fiquei acordado a noite toda, olhando as estrelas, lembrando me dos tempos em que Eu e Tu éramos nós, confesso que eu ainda te amo,Queria tanto que estivesses aqui comigo agora.
Quem são os loucos se não aqueles poucos, que fazem de vaga-lumes estrelas cadentes, e aos 60, 70 anos ainda sorriem como crianças inocentes.
Não gosto de estrelas porque estão distantes, parecendo inatingíveis, mas porque iluminam a escuridão e mostram que há estradas no céu.
Nos teus olhos contemplo as estrelas, na cor dos seus cabelos a escuridão da noite e no calor do seu encontro o meu céu nessa terra.
Eu acreditei.joguei todas as minhas cartas,cruzei meus dedos,pedi as estrelas cadentes que eu via cruzar o céu,juntei trevos de 4 folhas...Até que eu percebi que quando tem que dá certo simplesmente dá,não tem que apelar a sorte,cartas,tarô,Búzios.quando as coisas tem que acontecer elas acontecem,e eu não preciso forçar pra que elas aconteçam.
"Que a cada pôr do Sol renasça os brilhos das estrelas e que a cada nascer da mesma, que surja um belo sorriso de que mais um dia você pode Vencer!"