Versos de Estrelas

Cerca de 8043 versos de Estrelas

"Naquele momento, ele olhou para o céu cheio de estrelas e percebeu o quão pequeno são os humanos perante o universo, e por fim percebeu o quão pequeno é o universo perante os sentimentos que sentia por ela"

Inserida por FernandoHiromoto

“Não morra sem antes deitar no asfalto e apreciar as estrelas, sem antes dizer a quem você ama o que ela é na sua vida, sem que você saiba o que é tomar um banho de chuva e aproveitar cada pingo de água que cai na sua face, sem pegar na mão de quem você gosta e deixar que o silêncio tome conta das suas almas. Não morra, sem fazer alguém feliz, principalmente sem se fazer feliz. Não perca tempo guardando rancor das pessoas é mais fácil ser bom do que orgulhoso. Não deixe alguém dormir chorando sabendo que você pode o fazer especial. Fale o que o coração grita, viaje até o extremo para se realizar. Faça tudo possuir sentido!“

Inserida por AdrianoFerreira48

assim como as estrelas, temos o direito de brilhar

Inserida por taais13

"Se você chegar vou acender estrelas só pra te receber."

Inserida por instantaneos

Tente alcançar a lua no minímo alcançará as estrelas.

Inserida por digaonavibe

Não se limite a lama que o mundo lhe mostra, mas se proponha as estrelas incontáveis que Deus lhe oferece.

Inserida por Hugolopes

Dentro da gente, há sempre uma parte que acredita nos pedidos às estrelas cadentes, há sempre uma espera quando estamos carentes, há sempre força para se nadar contra a corrente. Dentro da gente, há sempre uma criança pronta pra mais um corte no dedo, há sempre um adulto morrendo de medo, há sempre guardado algum estranho segredo. Dentro da gente, há sempre uma ponta qualquer de qualquer esperança, há sempre um sonho que nunca nos cansa e lança, há sempre uma última ou penúltima dança. Dentro de nós, há sempre espaço para um novo amor, há sempre uma curiosidade para algo que ainda nem chegou, há alguém calejado na dor. Dentro de nós, há sempre mais do que podemos enxergar, há sempre um baú sem fundo a se explorar, há sempre um novo mundo a se iluminar. Dentro de nós, há tudo: das fraquezas aos dons absurdos. Há sempre algo a mais, nunca de menos. Há sempre como ir além do simplesmente dizemos que podemos.

Inserida por carlinharios

a noite as estrelas, o mar, a vida fluindo ...

Inserida por michelaraujo

Quando não existir estrelas na noite imaginem que existe, quando não existir sol no dia imaginem que existe, mas quando existir problema imaginem que já passou

Inserida por AnalogoMendes19

Estrelas são os grandes heróis do passado olhando por nos la do céu.

Inserida por garotosolitario

Amores vão e vem como as ondas do mar,, mais amizades verdadeiras são como estrelas cadentes difíceis de encontrar !! Amores vem para tornar certos momentos importantes, amizades pra torná - los eternos.

Inserida por AndressahBarros

Somos como as plantas, á chuva e as estrelas. Crescemos por frutos colhidos por nossos pais, caímos para que o outro possa prosseguir e tudo isso sem perde o brilho que ilumina a estrada á nossa frente.

Inserida por JonasG

Querido, quando eles olharem para o céu, nós seremos estrelas cadentes passando

Inserida por heartkstew

Se um dia as nuvens ganharem as suas cores e as estrelas brilharem em nosso favor, quero estar contigo para te entregar o trono no meu coração.

Inserida por baciao3g

Um mar de estrelas me faz pensar, a nudez que nutri a flor, que encanta os alhos, como quem espera as pétalas caírem. MARBREDA

Inserida por MarBreda

Pra que ter a terra se eu posso ter as estrelas

Inserida por ericlesvieira

O brilho das estrelas são expetaculares, mais o seu é inexplicável.

Inserida por Aldair17

por vezes/ só/ quando me falta o chão/ vejo estrelas por entre automóveis bizarros/ embaralhando loucamente as retinas/circundando pela contorno/ buzinas loucas/entorno de letras semi mortas/fluindo oum breve rufar de vida.

Inserida por robertoauad

Coando eu olho para as estrelas eu não sei como te conlheci mais coando eu olho para a lua eu vejo vc aqui......

Inserida por rideick

"(...)Nada me restou a não ser degustar o veneno das estrelas, o que a noite oculta entre os becos.Ah já se fazia tarde este drama, esta melodia.Os sinos e os fogos prestes a ecoarem sobre as almas ocas e sem cores.Que sorte seria os olhos e os ouvidos fecharem diante desta multidão de cegos.O coração se tornou uma máquina programada por homens sem escrúpulos...e o amor, apenas mas um produto em um açougue dependurado já as moscas."

Inserida por MagaiverW