Versos de Estrelas
Quando não existir estrelas na noite imaginem que existe, quando não existir sol no dia imaginem que existe, mas quando existir problema imaginem que já passou
Amores vão e vem como as ondas do mar,, mais amizades verdadeiras são como estrelas cadentes difíceis de encontrar !! Amores vem para tornar certos momentos importantes, amizades pra torná - los eternos.
Somos como as plantas, á chuva e as estrelas. Crescemos por frutos colhidos por nossos pais, caímos para que o outro possa prosseguir e tudo isso sem perde o brilho que ilumina a estrada á nossa frente.
Se um dia as nuvens ganharem as suas cores e as estrelas brilharem em nosso favor, quero estar contigo para te entregar o trono no meu coração.
Um mar de estrelas me faz pensar, a nudez que nutri a flor, que encanta os alhos, como quem espera as pétalas caírem. MARBREDA
por vezes/ só/ quando me falta o chão/ vejo estrelas por entre automóveis bizarros/ embaralhando loucamente as retinas/circundando pela contorno/ buzinas loucas/entorno de letras semi mortas/fluindo oum breve rufar de vida.
Coando eu olho para as estrelas eu não sei como te conlheci mais coando eu olho para a lua eu vejo vc aqui......
"(...)Nada me restou a não ser degustar o veneno das estrelas, o que a noite oculta entre os becos.Ah já se fazia tarde este drama, esta melodia.Os sinos e os fogos prestes a ecoarem sobre as almas ocas e sem cores.Que sorte seria os olhos e os ouvidos fecharem diante desta multidão de cegos.O coração se tornou uma máquina programada por homens sem escrúpulos...e o amor, apenas mas um produto em um açougue dependurado já as moscas."
Imagine um rio sem àgua,noite sem estrelas,papel em branco,garrafa vazia,na verdade è assim como sinto-me quando näo recebo teu "oi".