Versos de Estrelas
Um dia uma das estrelas ira brilhar como jamais brilho, nesse dia você pode ter a certeza de que seus olhos irão se brilhar juntamente aos meus! M.M
"Não se perca na escuridão dá noite espiritual; Você pode contar as estrelas ? Não. Então não perca tempo com elas ; porque não estão ao teu alcance; Deixe os que são dá noite viver a noite; e os que são do dia viver de dia; estender a mão para fazer o bem é melhor que contar estrelas a noite."
É tão bom, só nós dois numa loucura de ambos, um colar de estrelas cintilantes nascido diretamente da conexão dos abraços doces e sonhados, quando, à noite, na leveza da rima dos poemas de luar, as nossas almas se encontram e se enlaçam, sorvendo a saudade da distância e sentindo o tempo a aproximar-nos…
Não despreze o seu próprio lugar e hora. Cada lugar está sob as estrelas, cada lugar é o centro do mundo.
"Aquele sorriso tinha mais brilho do que todas as estrelas do céu. Aquele olhar era mais profundo que todos os oceanos. Dentro de si, aquele sentimento era o único combustível para sua longa caminhada."
As crianças são estrelas que iluminam a nossa paciência. As ondas que acalmam o maremoto e os cometas que dão brilho ao céu.
Que o mar esteja sempre azul, que o céu seja farto de estrelas, que o vinho nunca seja proibido, que o amor seja respeitado em todas as suas formas, que nossos sentimentos não sejam em vão, que saibamos apreciar o belo, que percebamos o ridículo das ideias estanques e inflexíveis, que leiamos muitos livros, que escutemos muita música, que amemos de corpo e alma, que sejamos mais práticos do que teóricos, mais fáceis do que difíceis, mais saudáveis do que neurastênicos, e que não tenhamos tanto medo da palavra felicidade, que designa apenas o conforto de estar onde se está, de ser o que se é e de não ter medo, já que o medo infecciona a mente.
Morrer todos os dias para viver para sempre; cantar á meia-noite para a lua e as estrelas, para o chegar do sol pela manhã iluminar a nossa festa.
É uma pena, minha alegria tão fugaz como as estrelas cadentes, do tipo que só se viu depois que se passarão.
Estrelas, loucas, vivas, brilhando, pulsando, cada uma delas pulsando nesse longínquo do infinito. Iguais aos olhos dela tão bonitos.
Eu fui e ainda sou um explorador, mas deixei questionar estrelas e livros. Comecei a ouvir os ensinamentos que meu sangue me sussurra.
"Não olhe para as estrelas que foram embora. Focalize seu objetivo naquelas que nunca saíram de onde sempre estiveram".
Nesta noite de estrelas! Neste momento em que vivo estas! Pense e aja enquanto é tempo. Em regra, o bem é sempre possível, agora ou mais tarde. Mas é uma tolice aguardar a dor cobrar a conta que o amor pode pagar. Muita vida a todos! 🦋Nina Lee Magalhães 🦋💯🙏🏻