Versos de Estrelas
Nem tudo que reluz é ouro. Tomemos apenas como um exemplo as estrelas cadentes, dentre tantos outros que eu poderia citar.
Meus olhos são estrelas cadentes riscando o céu na noite escura, perdidos no vazio de ser brilho, sem ter pra quem ou por quem brilhar.
E a noite eu fico aqui pensando, pescando estrelas e batendo papo com as nuvens que, ligeiras, correm das minhas piadas sem graça. A lua a tudo observa. Às vezes se cansa e vai embora, às vezes acha graça e brilha, às vezes se ofende e se apaga. O céu fica pálido e eu já não tenho com quem conversar.
Eu olho para as estrelas,por que eu sei que algum dia vou me juntar a elas.E que Deus da mesma forma em que diz o nome delas,vai sussurrar o meu.
Quando era pequena gostava de olhar as estrelas, hj so me lembro delas quando estou triste, a serenidade é algo que me faz falta
A milhões de estrelas no céu, porém nenhuma delas tem o brilho do seu olhar nem a grandeza do seu amor, você é tudo para mim, agradeço a Deus por ter criado você, amor eterno.
No caminho da vida encontramos mais pedras e tempestades do que rosas e um céu cheio de estrelas, mas cada pedra e dia tempestuoso deve ser entendido como uma lição para valorizar as rosas e o brilho das estrelas que lhe esperam mais a frente. Não foque nas pedras que lhe machucaram, mas na beleza das rosas e estrelas.
É como tenta contar as estrelas medir o infinito, coisas a sim não tem limites, a sim como o meu amor por você.
O chão forrado de estrelas fertiliza o ventre fértil da mãe terra durante toda noite. Grávida de vida, da luz à aurora, assim que a noite adormece nos braços suntuosos do sol.