Versos de Estrelas
Quando as estrelas tocarem seu coração, você sentirá o meu ser dentro de você. Por uns instantes, poderei garantir a ti que estou por perto, mesmo que as vezes longe, estou aqui com toda minha alma só pra você. Quando te visito, tu dá umas leves suspiradas, parece me sentir. Eu te sinto. E como aquelas donzelas apaixonadas às antigas com um amor proibido, me comunico pela telepatia. Eu te encontro todas as noites, mesmo que por vezes não me recordo, eu te encontro e reencontro, eu faço de nós uma só alma, àquela que quando no céu se esteve presente foram prometidas com as mais lindas juras de amor, e no fim, foi dito: “eterno”.
Que coisas boas aconteçam e as estrelas testemunhem momentos raros de felicidade em um mundo de dor.
OS CEUS E AS ESTRELAS BRILHAM POR VOCê E EM UMA NOITE FRIA A SOLIDAO BATE E VEM VOCE NO MEU PENSAMENTO, A PESSOA QUE EU AMO E QUE EU FARIA DE TUDO PRA TE TER DO MEU LADO
Para que a noite não seja completamente escura, Deus criou as estrelas. Pequenas pedrinhas brilhantes, meigas e encantadoras.
Estava eu catando estrelas na imensidão de céu para enfeitar as ondas dos seus cabelos enquanto você dançava Bon Iver nos anéis de saturno.
Minhas amigas são como minhas estrelas, mesmo que esteja chovendo, mesmo que esteja nublado, muitas vezes, mesmo apesar da distância, Sei que acima das nuvens, elas sempre estarão lá. Se uma for retirada, a Noite ficaria mais escura. Não me peçam para escolher uma, pois é do conjunto que faz do céu um espetáculo
Te pedi, sentada no banquinho da varanda, te pedi olhando para o céu, para a lua e as estrelas. Te pedi, e o bom Deus resolveu me atender te trazendo de presente pra mim naquela mesma noite. Te pedi, sem mesmo saber quem era você, que era você. E você veio. Nos abraçamos ao amanhecer e desde então nos abraçamos sempre. Pois é no seu abraço que me sinto leve, livre, amada. É no seu olhar que me vejo e encontro a felicidade. Foi ao seu lado, que numa noite de estrelas minha alma brilhou, se iluminou ainda mais com seu amor. E juntos, olhávamos o céu como se tivéssemos vindo das estrelas, daquela noite, daquele mundo mágico que só encontro em você.
Amar é olhar as estrelas e ver seu rosto desenhado,e sentir a brisa do mar como um abraço,e sentir no vento seu cheiro,é sonhar acordada com sua boca a me beija"
Era só mais uma noite de inverno. Eu estava sentado no telhado contando as estrelas, havia uma infinidade delas, não sei quantas vezes eu perdi a conta mesmo assim não me cansava de fazer aquilo, pode parecer idiotice mas eu sentia que aquilo me completava, aqueles breves momentos me faziam uma pessoa melhor. É claro que eu sentia sua falta, mas isso ficou entre eu e as estrelas. Infinitas estrelas.
Vá colher estrelas, ilumine assim teu teto. Amanhã quando escuro se fizer, elas te iluminarão a noite embalando o teu sono para que teus sonhos encontrem o caminho onde o teu pensamento estiver.