Versos de Estrelas
A lua bate na árvore, com algumas nuvens em seu redor entre o brilho das estrelas, deixando a noite perfeita!
Quando penso em nós dois, eu imagino as estrelas, por mais longe que estejam, nunca perdem o brilho.
Teu olhar é como o brilho das estrelas colorindo o mar, é como fonte de águas doce adocicado feito mel...é jardins de inverno em pleno verão. Teu olhar, é cores aos olhos meus !
Rabisque a alma rascunhe os sonhos ,escute o silêncio das flores e perceba os sons das estrelas coloridas. A alma toda pode ser derramada em linhas que expressem as dores camufladas em sorrisos.
Meu sonho é estar com você lá nas estrelas, assim, eu poderia declarar tudo o que realmente está no pensamento e coração...
(...)Viajando Entre as Estrelas Encontrei Você, Muito Brilhosa e Linda Como Uma Bola de Fogo Caindo do Céu. Voltamos Para a Terra e Ela Estava Um Caos, Andamos Dentre as Cidades. Seu Brilho é Tão Intenso Que a Propriá População Que Antes Adorava Ficar Te Olhando Brilhar No Céu de Tão Assustada Com as Guerras a Confundem Com Alguma Bomba Atômica Que Daqui a Alguns Minutos Ira Explodir e Te Expulsa Do Nosso Cantinho, Do Nosso Mundinho. Mas Saiba Que Sempre Você Estará No Meu Coração.(...)
Anoiteceu e o céu plagiou a cor dos seus olhos, colecionou estrelas - constelações, para suprir a falta de brilho que o seu olhar transmite.
Todos podemos brilhar, mas não com a mesma simplicidade que brilham o Sol e as estrelas. Quando brilhamos vai existir um pouco de egoismo em nós.
Sem o sol não existiria vida na terra, sem as estrelas nossas noites seriam bem piores.. nem o sol, nem as estrelas escolhem por quem brilhar, apenas brilham. Simples e solitariamente no Céu.
Querido Papai do Céu, preciso de um amor - urgente - que queira contar estrelas no céu da minha boca!
O que seria dos homens se não existissem as estrelas,o sol e a lua, o que seria dos poetas se não existisse a melancolia de seus dias, o que seria do amor, se não existisse o ódio, o que seria da vida se existisse a esperança, o que seria de nós se não existisse Deus.
As estrelas brilham como se fosse o último dia delas brilharem, a lua chama atenção de quem olha, o céu é lindo, perfeito, ele é exuberante.
(Status no Face)se sentindo: tão grande que posso não só tocar, como pegar as estrelas e enfeitar os cabelos da menina com quem sonhei!