Versos de Estrelas
Vejo nas estrelas o brilho do teu olhar. Lembro de todas as tuas palavras quando sinto a brisa do ar. Vejo que ainda distante eu só sei te amar.
Eu desejo um sentimo maior. Eu quero sempre brincar com as estrelas. Eu quero contar quantos grãos de areia tem no mundo. Eu quero colorir o céu. Eu quero fazer tudo isso, somente para você.
“As verdadeiras amizades são como as estrelas, não as vemos todas as horas, mas sabemos que elas existem".
Quando as estrelas aparecem, o sol encabulado se esconde, é quando o escuro da noite vibra as notas que vem do coração.
Seus olhos tem um brilho que só pode ser das estrelas. Um sorriso humilde, vergonhoso muitas vezes. Um humor incontestavel e inrresistivel. Mas isso não deixa que ele também tenha seriedade. Dono de uma bondade pura, talvez inexistente para quem não o conheça verdadeiramente. Tem seus defeitos, como todo ser humano. Consegue conquitar qualquer pessoa com aqueles olhos escuros brilhantes. E seu charme, suas brincadeiras aldaciosas e bobas. Ele é muito mais do que aparenta ser. Ele é como uma pedra preciosa, que esta ai esperando para poder brilhar.
As vezes olho para o céu e me pergunto o q as estrelas estariam tanto nos querendo dizer qd inquietas cintila no firmamento
Enquanto estivermos longe, as estrelas do céu irão sorrir por mim, Olhe para o céu hoje a noite... Estarei em toda a parte, te esperando.
Ser realista é saber que nem o brilho de todas estrelas são capazes de sumir com a escuridão do universo.
Em meio a tantas estrelas no céu, há sempre uma que nos chama mais a atenção. É aquela que conseguimos enxergar em noites nubladas, mesmo que por instantes.
Assim como a mais brilhante das estrelas você ira sempre brilhar em meu coração e como ela ilumina os céus você me ilumina nos momentos de escuridão me dando um caminho para seguir.