Versos de Estrelas
Lágrimas do poeta são abençoadas, tal qual estrelas, elas brilham, mas no firmamento de algum coração.
Ela carrega uma estrela nos olhos. Tu te perguntas: meu Deus, quem carrega estrelas nos olhos? Ela carrega uma constelação inteira.
Assim como o Ceú sem estrelas chuva sem se molhar, como a Valsa só é Bela Quando Dança, como amar sem se entregar não é paixão, não há sol sem Você Aqui, eu só quero Você perto do meu Coração.
Novamente eu aqui há pensar,olhando para estrelas e chorar olhando o vento há nuvem há soprar oh vagalume oh céu escuro iluminar fechado os olhos e tentando sonhar.
Multiplique todas as gotas do oceano, por todas as estrelas do universo, e terá o resultado do meu amor por você.
Nas pegadas do amor que você você deixou pelos caminhos que não passei, vou semeando estrelas pra que sejam sempre cheios de luz... E para que a sua felicidade seja segura, mesmo de longe, irei de forma invisível te protegendo das contrariedades do mundo, sempre disposto a te carregar no colo nos momentos que mais de mim precisares, ou quando por acaso se sentires cansada de tudo.
O Amor reascende a esperança ao subir ao céu para ver as estrelas a reluzir vivenciando a cada minuto de ternura e fantasias nos seus braços, momentos que me embriagam assim como a noite sob o luar. Vibrando sigo a procurar a ilusão,perdida e ingenua do meu olhar que ofusca misteriosamente ao decorrer das horas sentido na pele,a insensibilidade dos tormentos que por horas tomam conta do meu ser, um vazio súbito mas, algo me faz reerguer tudo se esvai restando apenas a doce ilusão de olhar pra o céu e ver as estrelas ofuscar as minhas lembranças...
"Bem, eu olhava pro céu a noite e tudo que via era escuridão. Agora eu vejo bem as estrelas eu quero chegar lá em cima e pegar uma pra você."