Versos de Estrelas
Quando olho as estrelas, vejo meu reflexo. A alma tão brilhante me revela um novo aspecto. Ao meu redor, a música flui, suave e serena. Uma tarde tranquila, o aroma de café envevena. E junto a tudo isso, uma poesia no ar, um instante perfeito, pronto pra eternizar.
A mão de Cristo é poderosa para sustentar o universo das estrelas e suave para secar as lágrimas de nosso rosto.
Ainda que o seu ser seja momentaneamente vestido de escuridão, lembre-se, você é feito de estrelas.
As estrelas que vivem enfeitandoa escuridão da noite,são as inspiraçõesdos astrólogosque procuram nelasuma solução para solidão.
Os Grandes, mesmo depois de partirem, hão de continuar a ser estrelas cintilantes para inspirarem a humanidade para grandes realizações.
Falam que as estrelas rasgam os céus e caem no mar; porém você fez diferente, rasgou o meu peito e caiu no meu coração.
Quando a dor da saudade apertar, feche os olhos, e imagine que pode tocar o céu. E que as estrelas são vagalumes brincando ao seu redor.
Eu lembro das estrelas naquela noite. Eles eram como sal contra o céu, como se alguém tivesse derramado o saleiro contra um pano muito escuro. Isso importava para mim, a beleza acidental delas.
Garota você é o universo: Em teus olhos carrega estrelas, em teu cabelo a encantadora aleatoriedade das nebulosas, em teu sorriso carrega o imenso encanto dos astros e em teu corpo a teoria de todos, mas a prática de poucos.
Olhando as estrelas ontem, eu lembrei da minha mãe, da minha infância, de que tudo se torna verdade se a gente acreditar, inclusive que algumas coisas na vida são passageiras, e que isso nos proporciona uma visão amplificada da imensidão desse Universo.
"No céu sempre há de ter uma estrela com o brilho mais intenso. As estrelas são como pessoas e aos meus olhos você sempre brilha mais".