Versos de Estrelas
Faça as coisas de coração e não espere recompensas. As estrelas do céu e o oxigênio que respiraste mais intensamente serão testemunhas suficientes de sua dedicação. E isso já basta. Se nunca esperar nada de ninguém, nunca se decepcionará com ninguém"
Você não é o sol, a lua e nem as estrelas, mas quando ponho você no céu da minha vida trás muito brilho.
Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história humana, começarás a ter uma ideia do quanto que te quero
Você nem sabe porque existem tantos universos, tantas estrelas, tantos planetas e em um deles está existindo. Não sabe por que existe. Por que está aqui. Então para de encher a vida com tantas perguntas com respostas mais ou menos explicadas - ninguém tem a resposta definitiva para coisa alguma - e viva um pouco. Só temos duas certezas: que estamos vivos aqui por algum motivo e depois vamos morrer. Essas perguntas não tem respostas. As respostas de todos os porquês não tem sentido algum se servir somente à curiosidade e você estará perdendo um tempo valioso, filosofando. Principalmente se não servir para nada. Ser curioso é até legal. Viver o quanto e o que pode, melhor ainda.
A magia está em acreditar, o amor em recomeçar. A luz da lua reflete os olhos da alma, as estrelas o coração. Não estamos aqui, essa é nossa sombra.
Nesse mundo a varias estrelas quem tem sua maneira de brilhar, mas me encantei por uma que me chamou mas atenção e essa Estrela é você, topa brilhar na minha vida pra sempre.
Com um chuveiro de estrelas os mundos turbilhonam, levados pelos ventos celestes, e são carregados através da imensidão; sóis, terras, satélites, cometas, estrelas cadentes, humanidades, berços, sepulturas, átomos do infinito, segundos da eternidade, a transformar eternamente os seres e as coisas.
Estrelas, escondam o seu brilho; não permitam que a luz veja meus profundos e escuros desejos. (Macbeth)
Eu sei, é difícil, é complicado, procuro no vento o teu cheiro, procuro nas estrelas o brilho do teu olhar, pergunto ao mar se ele me traz o seu suor, esqueço meus problemas quando tento te procurar, mas ai vem a decepção, você não está aqui, não pode estar, nem vai estar, então o vento leva meus medos, as estrelas carregam meu peso e o mar recolhe minhas lágrimas, louca eu? Jamais! Sou apenas uma pessoa a procura de algo que não existe.
Algumas estrelas têm brilho próprio. E só perde o seu brilho quando ela se apaga, e isso leva milênios. Hoje, quero é brilhar!🌠💋