Versos de Estrelas
Eu sou a combustão química das estrelas em um vasto silêncio que não se propagou no vácuo de um homem triste, que em sublime desejo anceia ter de volta aquela esperança e aquele ânimo que existiu em si quando criança, e que não volta mais.
O teu coração é envolvido pela escuridão da noite que destaca ainda mais o resplendor das estrelas, assim, a tua beleza é instigante, és linda e liberta semelhante a uma borboleta de hábitos noturnos, logo, uma grande proeza conhecer pelo menos uma parte do teu mundo.
Ai vc vai dizer que a vida é assim, que eu viajo e estou na maioria das vezes longe de mim e de ti, e para que tantas viagens, abusadas, ou lambuzadas de sonhar, e eu responderei uma vez, duas vezes, varias vezes, que estarei sempre viajando, sem fim, nas suas estrelas, que um dia, eu vi brilhar para mim.
Sabia que as estrelas que vemos com maior nitidez já estão mortas? (...) Elas já se foram sabe-se lá há quanto tempo, mas ainda podemos vê-las. Elas continuam vivendo.
Somos intervalos de vida, tal como fachos de luz no universo. Umas estrelas nascem, brilham e logo se apagam. Outras estrelas nascem, brilham e ficam por um bom tempo até se apagarem. Não é o tempo que determina o valor dessas estrelas, mas a intensidade de luz que jorrou no universo.
De estrelas e sonhos de encanto e amor sem fim são tecidos os véus que revelam deuses, orbes e cosmose ouso anunciar que os enamorados embriagados da paixão tocam estas vestes enquanto compartilham dos lábios...qual o perfume embriagam os céus querubins e divindades ?
Em uma noite gélida, calma como o mar, nos banhando pelas luzes da cidade. Olho para o céu e não vejo a lua. Embora nao tenha uma nuvem no céu, elas ainda se escondem. Assim como nós, o falso brilho nos apagam. E eu me questiono... Aonde estarão as estrelas?
A dor que sinto é a prova de que meu corpo, assim como o seu, possuí a mesma fragilidade. Mesmo que as lágrimas não se desprendam das minhas pálpebras e o sorriso permaneça estampado sobre minha face, o abstrato doloroso que se esconde dos teus olhos, infelizmente permanece amargamente em meu coração.
A luz de vela é efêmera, assim como a luz das estrelas, mas a luz natural é duradoura, ainda que em tempos nublados.
Queria voltar a ser criança, contar estrelas no céu, acreditar nos homens, viver a inocência, ser feliz de verdade distante da hipocrisia dos homens adultos.
À noite sigo as luzes da lua ou das estrelas; durante o dia os raios solares me mostram a direção correta; em tempos de chuva, é melhor se encantar com os pingos que varrem a ignorância humana.
Queria que tivesse visto o que vi ontem à noite. O céu estava cheio de estrelas cadentes. Sei que parece bobagem, mas aquilo fez eu me sentir pequena.
Se nem as estrelas escapam de perder seu brilho com o tempo, quem dirá os sentimentos humanos de se manterem.
Eles eram estrelas binárias, presas no campo gravitacional uma da outra e facilmente diminuídas sem a força oposta.