Versos de Estrelas

Cerca de 7996 versos de Estrelas

A culpa não é das estrelas, e sim nossa. por atropelar nossa vontade e desprezar aquele simples arrepio que parecia só uma ventania à passar, pois é, só parecia...

Se não houvesse mais estrelas no céu, se não houvesse pessoas nas ruas, se não houvesse beleza nos campos e nem houvesse onde eu recostar minha cabeça, ainda assim eu te amaria - e isto já seria motivo mais do que suficiente para viver!

Se eu me visse na terra lá das estrelas ficaria só de mim.

Clarice Lispector
Perto do coração selvagem. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Se choras porque perdeste o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas.

Rabindranath Tagore
Pássaros Perdidos

Duvide que as estrelas sejam fogo.

Inserida por Meiry_Joseanne

"Eu sou um lobo solitário vivo vagando no deserto deste mundo guiado pelas luzes das estrelas na tentativa de encontrar minha lua. Aquela minha lua, a que eu uivo a cada noite na esperança de que vá me ouvir e me ilumina com o seu brilho que e o mais bonito de todos. Minha lua!"

Cada minuto que passa pode ser tudo que me resta para viver,mas eu desperdiço o tempo como se ele fosse infinito

Lembre-se: seu amor é um céu que nem todos param para olhar, mas tenha fé de que encontrará em algum lugar alguém para contemplar.

Eu moraria em qualquer lugar sob um céu estrelado. Eu diria ainda para reforçar: Moraria tranquilamente em todos os lugares onde houvessem estrelas para contemplar. E me sentiria bem instalado.

É no silêncio, na escuridão da noite, olhando para as estrelas, que dizemos muito mais.

As pessoas que choram pela luz do sol, não conseguem ver o brilho das estrelas

Parecia que tinha sido, tipo, há uma eternidade, como se tivéssemos vivido uma breve, mas infinita, eternidade. Alguns infinitos são maiores que outros.

Nem o brilho das estrelas consegue iluminar o que a luz de meus olhos veem: um olhar penetrante, um sorriso doce, um amor que transcende os limites do céu!

Quem olha para o alto consegue enxergar que a distância não separa quem está debaixo da mesma lua e das mesmas estrelas e respira o pulsar do mesmo amor.

As estrelas não possuem o mesmo tamanho e, portanto não tem a mesma intensidade de luz, no entanto, é a soma de todas que deixa a noite iluminada. Seja como elas, não invejas as luzes dos outros, mas alegra-se por também somar-se junto a elas e transformar o mundo mais bonito.

Quando o sol se põe no horizonte Deus substitui o dia pela noite, mergulha as horas moribundas na aquarela do ocaso e é desse abismo magistral de cores que surgem reluzentes as estrelas no céu.

E percebo que não importa onde eu esteja, seja em um quartinho repleto de idéias ou nesse universo infinito de estrelas e montanhas, tudo está na minha mente.

E mesmo assim doía. A dor estava sempre presente, me puxando para dentro, exigindo ser sentida.

Somos apenas loucos na espera de loucura, somos apenas poeira das estrelas, uma pequena parte desse universo, somos apenas átomos que vivem de átomos um efeito colateral entre os astros. Você vive apenas uma vez, então Viva da forma que quer viver.

Assim que o sol se põe no horizonte fecha-se a porta do dia. Do outro lado do ocaso abrem-se as portas da noite com vista para um céu estrelado repleto de poesia.