Versos de Estrelas
A noite é tão sincera, ela não é igual ao dia que só mostra nuvens em cima de nós, a noite é diferente, ela mostra o que realmente tem além das nuvens, mostra que existe um universo inteiro em volta do nosso minúsculo mundo, um universo cheio de estrelas, planetas e satélites naturais, é simplesmente magnífico!!!
“Quando duvidarem se podes alcançar as estrelas, lembre-se: você é parte de uma constelação que já faz brilhar os seus dias.”
Olhando o mar e as estrelas e perceber que não somos infinitos nos impulsiona a urgência de viver como se não existisse o amanhã.
Quando eu era pequena, eu amava ficar observando as estrelas. De alguma forma elas me faziam acreditar que todos os meus sonhos se tornariam realidade.
Quando criança eu fechava os olhinhos, e num passe de mágica meu dia se tornava noite. Naquela escuridão inventada e tão cheia de mistérios, eu adorava fabricar estrelas no meu céu particular.
Ser feliz talvez seja saber sorrir mesmo em tempos difíceis, tendo a certeza que tudo irá melhorar, olhar a luz do Sol, sentir a brisa do mar em um dia de verão, e saber admirar as estrelas, numa noite de escuridão. Então sorria, não se desespere, pois só passando pela tempestade damos valor à calmaria.
Vários carros iluminam a cidade, mas que verdadeira luz boa eles trazem se acabam oprimindo o brilho intenso das estrelas?!
Enquanto pessoas viram estrelas aqui na terra, as verdadeiras estrelas iluminam o céu em seu majestoso anonimato.
Que coisas boas aconteçam e as estrelas testemunhem momentos raros de felicidade em um mundo de dor.
Quão triste é, quando nossas almas cansadas e solitárias nos deprimem, fazendo com que, nós sábios, levantem as mãos para o céu, na esperança de ser importante para alguém. Em algum momento, você quer apontar para as estrelas, ai você percebe que nem todos se importam, pois em vez de olharem para as estrelas, olham para os dedos.