Versos de Estrelas

Cerca de 8114 versos de Estrelas

⁠As estrelas que vivem enfeitandoa escuridão da noite,são as inspiraçõesdos astrólogosque procuram nelasuma solução para solidão.

⁠Parece que toda a cidade é feita de estrelas.

⁠Os Grandes, mesmo depois de partirem, hão de continuar a ser estrelas cintilantes para inspirarem a humanidade para grandes realizações.

⁠Falam que as estrelas rasgam os céus e caem no mar; porém você fez diferente, rasgou o meu peito e caiu no meu coração.

⁠Apague a luz do abismo e conseguirá enxergar as estrelas na escuridão.

Essa é a minha existência! E eu prefiro dançar entre as ondas do mar e o infinito das estrelas.

"Adoro pensar que estrelas são furos na cortina do céu que deixam passar a luz do infinito."

Você é poesia, é poder falar de amor e conseguir contar as estrelas, é ter toda a intensidade do espaço no seu abraço, é a chama ardente que brilha nos seus olhos, é o coração que pulsa amor e o sorriso que contagia

Só porque o céu está nublado não declares que as estrelas estão mortas.

As estrelas em meu olhar vem do amor que você traz ao meu coração.

Quando as estrelas todas se apagarem, ainda chamaremos àquele quadro negro, céu.

⁠Quando a dor da saudade apertar, feche os olhos, e imagine que pode tocar o céu. E que as estrelas são vagalumes brincando ao seu redor.

⁠Não revele sua galáxia para quem não aprecia as estrelas.

⁠Temos que entender os dias nublados, para depois entender a magnificência das estrelas

⁠Eu lembro das estrelas naquela noite. Eles eram como sal contra o céu, como se alguém tivesse derramado o saleiro contra um pano muito escuro. Isso importava para mim, a beleza acidental delas.

⁠Garota você é o universo: Em teus olhos carrega estrelas, em teu cabelo a encantadora aleatoriedade das nebulosas, em teu sorriso carrega o imenso encanto dos astros e em teu corpo a teoria de todos, mas a prática de poucos.

Estrelas...brilham como os olhos dos deuses olhando para nós.

Olhando as estrelas ontem, eu lembrei da minha mãe, da minha infância, de que tudo se torna verdade se a gente acreditar, inclusive que algumas coisas na vida são passageiras, e que isso nos proporciona uma visão amplificada da imensidão desse Universo.

"No céu sempre há de ter uma estrela com o brilho mais intenso. As estrelas são como pessoas e aos meus olhos você sempre brilha mais".

O brilho de estrelas que não existem mais ensina que na vida lembrança não se desfaz.