Versos de Estrelas
De repente a noite iluminou-se, não sei se pelo brilho das estrelas, ou a luz do teu olhar que deslizava atrevido pelas curvas do meu corpo nu.
Se nós olharmos para o céu limpo podemos observar varias estrelas,estrelas pequenas,estrelas médias,estrelas grandes,cada uma com o seu brilho,umas que brilham mais e outras que brilham menos,porém ainda que uma brilhem mais do que as outras ou que umas sejam maiores do que as outras,todas são estrelas!
Mesmo que o sol não venha, que a lua e as estrelas não apareçam, ainda assim um novo dia não vai se furtar a vir.
A lua que desponta enorme por trás das montanhas ilumina as planícies com sua luz prateada. Sou envolvido pela mágica noturna e deixo-me encantar pela beleza sem igual dos diminutos pontos brilhantes espalhados pelo negror do céu... Será o amor?
Mesmo eu estando fraco e cansado, serei como ás estrelas em noite chuvosa, esperando o momento do glorioso espetáculo.
Algumas pessoas são como estrelas, você olha para elas e sabe que jamais poderá alcança-las, mas olhar para elas já te faz feliz.
Sempre ouvi dizer que o céu não era o limite, porém, todas as vezes que olhei para ele as nuvens, as estrelas e a lua, foram as únicas coisas que meus olhos enxergaram.
Tropeçava nos astros, me perdia em muitas órbitas, embarcava em muitos cometas... Que desastrada! Mas pra mim você foi o melhor entre as estrelas.