Versos de Estrelas
Todo dia ao acordar noto uma fina camada de poeira cósmica sobre minha pele. Sorrio pro universo agradecida. Sem ela eu plantaria estrelas.
"Eu estava andando pela cidade à noite sem rumo, e em uma tentativa frustante, olhei para o céu para ver as estrelas... mas como eu já sabia não havia nenhuma, somente a lua pairava pelo céu; as luzes dos postes e das casas espantavam as estrelas, então voltei a caminhar de cabeça baixa, até que de súbito, comecei a reparar nos paralelepípedos no chão; levantei a cabeça e comecei a sorrir, pois naquele momento eu não estava mais andando sozinho; pois agora além das estrelas me fazerem companhia, me guiavam pelas ruas da cidade..."
a Poesia tem de trazer estrelas aos nossos olhos, tem que entornar sílabas de amor nos nossos corações...sem sentimento... a poesia é orfã...
Algumas pessoas são como estrelas, você olha para elas e sabe que jamais poderá alcança-las, mas olhar para elas já te faz feliz.
Sempre ouvi dizer que o céu não era o limite, porém, todas as vezes que olhei para ele as nuvens, as estrelas e a lua, foram as únicas coisas que meus olhos enxergaram.
Tropeçava nos astros, me perdia em muitas órbitas, embarcava em muitos cometas... Que desastrada! Mas pra mim você foi o melhor entre as estrelas.
Quando criança eu fechava os olhinhos, e num passe de mágica meu dia se tornava noite. Naquela escuridão inventada e tão cheia de mistérios, eu adorava fabricar estrelas no meu céu particular.
Olho para o escuro céu que me rodeia e mesmo que nele não haja estrelas, ainda sim, verei amores com todos os seus infinitos e inigualáveis sabores.