Versos de Estrelas
Seja uma brilhante estrela, que mesmo a distância, torna-se um ponto radiante de luz, e não apenas um cometa, que cruza o céu dos corações e se perde na escuridão.
Será que a vida é o que chamamos de morte, ou a morte é o que chamamos de vida, essa dúvida me intriga, só aumenta minha agonia, nosso ser pensamento complica e tudo ao redor se agita, e Deus possibilita que nossa consciência seja infinita.
Não conseguirei compor músicas que realmente façam jus, que possam capturar as coisas e o que sinto por ela. Acho que é como ver a lua ou as estrelas e tentar tirar uma foto delas no iPhone. Não dá. Não fica bom.
Que o sono de todos vocês, sejam assim como o meu, guiado por uma estrela de Deus, pois desta forma vocês nunca terão motivos para ter medo, pois as estrelas, são os olhos de Deus que nos protege na escuridão. BOA NOITE!
"Toda órbita tem o seu astronauta, talvez seja assim que eu me sinta. Um astronauta em órbita ou meio fora dela. Só que sem o brilho das estrelas, é só o silêncio da escuridão."
Somos a brandura de Deus, o orvalho que desperta sonhos e se avigora na eterna complacência da bondade divina. Somos o que faz brilhar as estrelas e encantar a lua, harmonizando o céu de gotas oceânicas de amor. Somos paz, quando do sorriso nos enternece de um equilibro único e repleto de caridade, fazendo da voz que ecoa união, cúmplice da fé, e nos faz prontos pra viver. Porque somos o maior dos milagres, humanos, e presentes de Deus.
É na simplicidade de alguém que se encontra o pequeno brilho, o que me encanta. De resto sobram pessoas querendo brilhar mais que estrelas, serem holofote, sem saber cegam.
Têm certas pessoas que brilham tanto na terra que passam por uma metamorfose e se transformam em estrelas... Certas estrelas têm luz própria e um coração tão bom que não se contentam em iluminar apenas os que as cercam, por isso fazem morada no céu para iluminar a todos...
Daqui eu vejo Universos Infinitos com Mundos Distantes, Pequenos e Gigantes, Estrelas Brilhantes, coisas tão Significantes quanto o simples ato de Existir.
Tentei clarear sua escuridão, como estrelas tentam iluminar o escuro da madrugada, e percebi que sua escuridão é tão grande como a da madrugada e que não sou grande como o sol.
Gosto do cheiro da chuva, gosto do amarelo e do branco da margarida, gosto de ler de madrugada e gosto de olhar o brilho das estrelas na madrugada.
