Versos de Estrelas
Não é porque as estrelas deixam de brilhar durante o dia, que elas não sabem o valor que elas tem. Apenas esperam uma estrela chamada Sol brilhar mais forte ate a noite chegar. Agora aquelas que eram antes ofuscadas pelo brilho do Sol, brilham na escuridão da noite. Cada um tem a sua hora de brilhar.
A amizade é uma luminária a gás, uma lamparina, uma fogueira, uma faísca de brasa, um vaga-lume, uma luz das estrelas, um clarão do sol. Porque a amizade é tudo que não se apaga. É energia constante.
Você é poesia, é poder falar de amor e conseguir contar as estrelas, é ter toda a intensidade do espaço no seu abraço, é a chama ardente que brilha nos seus olhos, é o coração que pulsa amor e o sorriso que contagia
As estrelas eram um símbolo de pureza, qualquer coisa intangível que a mão dos homens ainda não conseguira poluir.
Pra cada pedra no meio do caminho, existem milhares de estrelas à serem observadas. Junte suas pedras e faça um monte. Suba ao alto delas para chegar mais perto das estrelas.
Descrever o céu estrelado com a poesia humana é tentativa vã. Melhor mirar os olhos no céu e se animar com a insofismável poesia das estrelas.
Tem pessoas que nascem para ser estrelas, e tem pessoas que se esforçam para se tornar buracos negros tão massivos que nem uma estrela se arriscaria chegar perto. Mais poderoso do que o brilho próprio é a magnificência de assumir e aceitar a própria escuridão.
Agora sabe que ela brilhará para ele entre mil estrelas no céu sem igual da cidade negra.
Olhe para as estrelas! Elas te farão perceber que o que vive em você é muito maior do que próprio universo.
Às vezes, se tivermos sorte, as estrelas natalinas brilham sobre nós em momentos decisivos. Como reagimos a esses momentos pode selar para sempre o nosso destino.
Se o céu é o limite. Por que ficamos aprisionados por coisas tão pequenas se podemos alcançar as estrelas!?
O céu se torna uma forma emblemática de extrema importância para aqueles que buscam uma eterna inspiração sobre o céu estrelado
