Versos de Estrelas

Cerca de 7972 versos de Estrelas

"As flores nascem e depois murcham... as estrelas brilham, mas algum dia se extinguem.... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento. Nesse pouco tempo, as pessoas nascem, riem, choram, lutam, são feridas, sentem alegria, tristeza, odeiam alguém, amam alguém. Tudo isso em um só momento." -

Erguemos os olhos para as mesmas estrelas, e vemos coisas tão diferentes.

As flores nascem e depois murcham, as estrelas brilham mas algum dia se extinguem. Comparada com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento.

À noite, quando as estrelas iluminam o meu quarto, me sento sozinho falando com a Lua, tentando chegar até você na esperança de que você esteja do outro lado, falando comigo também.

Bruno Mars

Nota: Trecho da música Talking To The Moon.

O céu da noite, escuro e frio mais parece a minha depressão, as estrelas vão surgindo como recordações, pequenos pontos de conforto em meio minha alma na mais triste solidão.

Às vezes, as estrelas alinham-se para dois velhos amores ficarem juntos. Mas, às vezes elas alinham-se para duas velhas chamas queimarem. Está imaginando o que a noite está nos reservando, amor ou fogos de artifício?

Há menos grãos de areia na Terra, do que estrelas no espaço

Sempre que você olhar para as estrelas, pense em uma delas como minha alma.

Optimus Prime
Transformers: Era da Extinção (2014)

Se astronomia é a profissão mais bonita porque estuda as estrelas, engenharia aeroespacial é a mais linda porque faz o homem chegar mais perto delas.

⁠Escondam-se, estrelas, pois, ao amanhecer, vencerei.

Todas as belas estrelas brilham por você, meu amor.

Enquanto o sábio aponta para as estrelas, o idiota olha para o dedo.

Liberte-se e veja as estrelas surgirem - do lado de fora e do lado de dentro.

Me coloque na poeira, me deixe sonhar com as estrelas.

Ela tem estrelas nos olhos e a lua crescente no sorriso.

Paula Pimenta
Livro Minha Vida Fora de Série

Sou como as nuvens,vivo no céu,acompanho as estrelas,o sol,a lua,o azul,mais também carrego as chuvas e tempestades,cada um verá o que de meu clima e tempo prover.

Nessa noite não quero saber do sono, só quero olhar pro céu, observar as estrelas, e imaginar em cada uma delas o brilho do seu olhar, e chorar de emoção e tristeza, emoção em saber que você existe e de tristeza pois apenas posso imaginá-la, e nunca conquistá-la.

Os bons amigos são como estrelas: você nem sempre as vê, mas você sabe que sempre estão lá.

Naquele dia, quando as estrelas caíram. É como se fosse uma cena de um sonho. Nada mais, nada menos que uma bela vista.

Um dia sem sol desaparecendo em uma noite sem estrelas...